21    nov 20121 Comentário

A revolução das noivas

É impossível falar de família sem pensar nas tradições que acompanham o núcleo familiar.

Algumas culturas diferenciam-se de outras em alguns aspectos, mas em quase todas elas, existem tradições quase que comuns, como se fossem universais.

Mesmo separados por milhares de anos e por distâncias quase intransponíveis, os povos, em diversas regiões do mundo continuam a manter alguns costumes tradicionais.

O casamento é um deles. E, segundo alguns autores, ele teria aparecido ainda na pré história do homem, quando nossos antepassados nem pensavam em começar a grande viagem humana da África para os demais continentes. Coisa bem antiga.

Nos últimos anos, a tecnologia e o acesso a recursos que antes não existiam, mudou muito a forma dos casais se expressarem e marcarem o Grande Momento de suas vidas.

Antes, o Retrato de Casamento demorava dezenas de meses até ser pendurado na parede em uma tela elaboradamente pintada que exigia a perícia de um mestre pintor para retratar o evento. Com a invenção da fotografia, tudo isso mudou e milhões de casais puderam registrar os seus enlaces em fotografias que hoje são orgulho em muitas árvores genealógicas.

Esta evolução em muitos casos nos trás grandes surpresas e, uma delas, é o modo como os noivos estão hoje transformando em Show esta tradição milenar, o casamento.

A muito temos visto em vários exemplos pela net, alguma formas inusitadas e  que estão mudando o modo como os noivos desejam guardar esta lembrança tão significantes de suas vidas. O álbum de casamento está totalmente mudado , com modelos hollywoodianos e parecendo filme. Muitos destes vídeos estão disponíveis na internet e alguns fazem parte do portfólio de empresas de Eventos pelo mundo, Procure no YouTube que você vai achar muitos deles interessantes.

A Super Produção Cinematográfica é hoje um dos mais procurados recursos dos noivos modernos para poderem compartilhar este momento tão grandioso em mais um sucesso nas redes sociais. Bem diferente dos antigos álbuns de casamento com 40 fotos comportadinhas.

Na sua família deve existir dezenas destes álbuns comportadinhos, em muitos deles alguns parentes estarão presentes em diversas fases e idades. Vale a pena conferir com os parentes a possibilidade de escanear e postar em MyHeritage.

Atualizado em 25/11/2012

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Sensacionalll

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados