18    out 20124 Comentários

Nossas mensagens para você

Todos os dias MyHeritage emite milhões de e-mails de aniversário, agradecimentos, comunicados, campanhas e tantas outras formas que fazem de nosso site um dos que mantém o melhor sistema de comunicação entre a empresa e o usuário.

Na maioria dos casos, os e-mails de aniversário são os mais esperados e lidos de nossa lista.

Também puderá, com 60 milhões de usuários registrados não era de se esperar por menos.

Muito facilmente nosso usuário abre seu e-mail e ali vem o aviso de que um parente está celebrando aniversário ou bodas. Para muitos a leitura semanal destes e-mails é imprescindível.

Muitos outros usam diariamente o sistema de correio interno do site para atualizar ou manter os membros do site informados dos eventos da família. É criança que nasce, é encontros familiares, é pedido de informação e outras coisas que os parentes devam saber ou conhecer que são transmitidas por nossos e-mails.

Nem sempre foi assim. Houve um época que a comunicação entre os parentes já foi algo bem difícil e demorado, algumas correspondências enviadas levavam meses ou até anos para chegarem ao seu destino.

Muitas desta correspondências hoje são motivo de descobertas históricas na família. Encontrar um antigo maço de cartas trocadas entre os parentes ou antepassados é motivo de leitura ávida na tentativa de elucidar o desconhecido.

Achar um maço de cartas antigas hoje, pode determinar nomes e eventos que ficaram escondidos ou não divulgados pelos outros membros da família.Pode trazer luzes a casos ocorridos na família e contados em letras trocadas entre os antepassados. São muitos os casos assim.

Você tem casos de Cartas Antigas em sua família?

Algumas delas são motivo de orgulho ao serem mostradas outras ainda escondem segredos que não devem ser revelados.

Algumas cartas são curiosas e outra muito engraçadas e que nos leva a reviver em leitura o passado das pessoas.

Desde os primórdios do correio, com o uso de diversas técnicas usadas para transportar mensagens entre as pessoas, muita coisa curiosa aconteceu, muita coisa que vale a pena a ser contada aconteceu. Você tem alguma história que foi contada por cartas trocadas entre seus parentes?

Para atiçar a curiosidade sobre este assunto, existe um caso bem engraçado que ocorreu nos Estados Unidos no ano de 1913.

Naquela época uma empresa inaugurou o sistema de entrega de encomendas onde se podia enviar pagando a postagem comum até 32 quilos e não era necessário especificar o tipo de mercadoria. Acredite, duas crianças foram postadas e enviadas via postal. Posteriormente foram criadas restrições que regulamentaram o serviço. Uma história que vale a pena contar e mostrar a prova.

Foto: Autor Desconhecido

Você tem alguma história que queria nos contar?

Gostaríamos muito de saber de alguma história que você tenha encontrado em cartas antigas escritas pelos seus antepassados.

FOTO: Acervo: Instituto Smithsoniano - Via: retronaut

Comentários (4) Trackbacks (0)
  1. Olá
    ... muito interessante a proposição ... vamos procurar ... é instigante ... desperta mais a curiosidade ...
  2. Não consigo mais acessar a minha página no Andrade Teixeira Web Site. E logo agora que eu ia passar do Plano Básico para o Plano Premium. A minha senha não é aceita. O que devo fazer?
  3. Não consigo mais acessar a minha página no Andrade Teixeira Web Site. E logo agora que eu ia passar do Plano Básico para o Plano Premium. A minha senha não é aceita. O que devo fazer
  4. Olá Cícero,

    Encaminhe para support@myheritage,com um e-mail solicitando uma nova senha e use o seu e-mail de acesso para escrever o e-mail. Caso você tenha dois ou mais e-mails que possam ter sido usados como acesso aos seu site, indique-os para que nossa equipe de atendentes possa localizar e gerar uma nova senha.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados