23    out 20120 Comentário

Criatividade – Comportamento

Foram os seus antepassados ​​inovadores ou criativos? O que mais você sabe sobre eles? Eram indivíduos sociais ou antissociais? Será que outros os consideravam "diferentes" de alguma forma?

De acordo com um novo estudo da Universidade de Cornell (inglês) , os rejeitados sociais poderão ser os inovadores de amanhã, porque sendo um "diferente" pode ter a criatividade elevada e até mesmo o sucesso comercial.

"Se você tem a maneira certa de administrar a rejeição, sentir-se diferente pode ajudá-lo a chegar a soluções criativas", disse Jack Gonçalo, professor de comportamento organizacional na Universidade de Cornell ILR. "Ao contrário de pessoas que têm uma forte necessidade de pertencer, alguns pessoas "rejeitados socialmente" livram-se da rejeição com uma atitude de "pessoas normais ou "eu estou destinado a algo melhor." Nosso trabalho mostra como isso funciona. "

Os pesquisadores descobriram que a exclusão social - no local de trabalho ou em outros lugares - pode estimular a criatividade de pessoas com um senso extra de independência,

"Nós não estamos descartando as consequências que a rejeição negativas tem em muitos indivíduos, mas para algumas pessoas, a rejeição tem um valor de ouro", disse Gonçalo. "Para os socialmente rejeitados, a criatividade pode ser a melhor vingança".

Você pode ler mais sobre o pesquisador Jack Gonçalo (inglês).

Você tem parentes ou antepassados ​​que se encaixam nessa descrição? O que eles conseguiram? Como eles fizeram isso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Original : Schelly - MyHeritage Team

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados