10    out 20120 Comentário

As Redes Sociais

As redes sociais já fazem parte da vida de milhões de usuários da Internet.

E provavelmente fazem parte também da sua vida.

A grande revolução da comunicação, que começou no final do século passado e ainda esta presente na vida de todos nós, movimenta bilhões de pessoas pelo mundo. Ela é responsável pela evolução do conhecimento criado pela necessidade das pessoas de se comunicarem com outras culturas e outros povos e criarem vínculos que distribuem a cada dia novas e fantásticas ideias, posições pessoais, religiosas, politicas e sexuais.

Foi usando as Redes Sociais que milhares de pessoas se motivaram a conhecer o mundo a sua volta, escolherem partidos e defenderem opiniões.

Pessoas tímidas se tornaram de uma hora para a outra excelentes defensores de causas e estão sendo seguidas e ouvidas por outras milhares de pessoas que comungam a mesma forma de pensar.

As redes sociais foram responsáveis por uma nova visão do mundo, o mundo on-line  e presencial. Temos testemunhas de fatos no mundo inteiro e a interação entre os usuários permite uma melhor analise e tomada de posição de cada um diante de um fato ou acontecimento mundial. Mascaras foram criadas e mascaras caíram, pessoas subiram vertiginosamente e pessoas caíram vertiginosamente e em uma velocidade impressionante. Não dá mais para viver sem as Redes Sociais, elas são a biblioteca do mundo, tão sonhada pelos nossos antepassados que defendiam a popularização do conhecimento e do saber.

Cada Rede Social atende a uma necessidade do usuário, mas todas as redes tem algo me comum, interagem o usuários a outros usuários com o mesmo pensamento que permite com que a ideia de uma pessoa seja ampliada a cada novo clique, e que o saber se espalhe entre todos.

Você deve conhecer cada um dos logotipos ai do lado.

Todas esta marcas estão no cotidiano de milhões de pessoas  e são usadas para comunicar e avisar a todos, desde a emoção do nascimento de uma criança, até o ato mais duro da comunicação que é a perda de um parente.

MyHeritage é uma destas marcas, é uma destas redes. Cada uma delas une um grupo de pessoas e une também um pensamento comum a elas. O Facebook une os amigos, o Google Plus mantêm empresas e pessoas conectadas, o Pinterest compartilha imagens, o Instagram compartilha fotos pessoais, o LinkedIn une empresários e profissionais em uma constante troca de experiencia, o Twitter espalha noticias e fatos na rapidez de um raio, o YouTube compartilha vídeos e músicas, imagens e diversão. MyHeritage, compartilha histórias familiares, unindo os parentes em um único local seguro e confiável.

Nossa equipe deseja saber duas coisas de você. A primeira delas é qual destas redes, entre as mais famosas, você faz uso ou conhece, ou já tem o seu registro. A segunda pergunta é, com exceção de MyHeritage, qual delas você mais usa.

Criamos duas enquetes abaixo para que você possa se expressar. Na primeira você pode escolher quantas respostas desejar, na segunda enquete você terá apenas uma resposta disponível.

Gostaríamos muito que você nos ajudasse a conhecer todos os nossos usuários e saber por onde anda você. Vamos ficar muito contentes com a sua participação.


Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados