25    set 20121 Comentário

Eu curti

Não dá para não reconhecer o alcance e a influência do Facebook na vida das pessoas. Se você não não tem a sua página e não compartilha suas ideias e não interage com seus amigos, segundo minha sobrinha de 16 anos: " Você não é deste mundo".

Sem dúvida nenhuma, o fenômeno é verdadeiro, e considerando-se que em 2011 existiam no mundo 2,1 bilhões de pessoas  com acesso a internet, é possível se dizer que 1 em cada 2 usuários mundiais já tem a sua página no Facebook. Um sim e um não.

Estes números geralmente, quando comparados se tornam fantásticos e impressionam a todos.

Para quem pensa que Facebook é apenas para os jovens esta muito enganado, uma grande parte dos usuários estão na faixa dos 45 aos 50 anos e mais impressionante ainda é tomar conhecimento de que no meio deste mar de gente,  encontrou-se a mais idosa de todos os usuários do Facebook.

Florence Detlor é a detentora deste Record. Ela tem 101 anos e vive na Califórnia, em uma casa de repouso. E foi recebida na sede do Facebook, por Mark Zuckerberg o fundador do Facebook, pela  Diretora Executiva Sheryl Sandberg.

Mais de 5000 pessoas curtiram a foto histórica de Florence ao lado de Mark

Nós também de MyHeritage temos nossas página no Facebook, pois é uma maneira de fazer contato com nossos usuários que estejam conectados a nós e que curtem nossas postagens e postam constantemente suas fotos em nossa página. Além de MyHeritage PT, todos os demais gerentes mantêm cada um a página de seu país ou idioma.

Para acessar nossa página no Facebook, clique na figura

As demais páginas em outros idiomas você acessa aqui : Língua Inglesa, Língua Alemã, Língua Francesa, Língua Espanhola, Língua Holandesa, Língua Polonesa e nossa página na Língua Sueca.

Afinal, será verdade que a mais idosa das usuárias de MyHeritage tem 101 anos? Será que não existe alguém que você conheça e quem tenha mais de 101 anos e que vive conectada ou conectado no Facebook? Vamos procurar?

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Parabéns....Muito interessante essa matéria. Temos que manter vivo no presente os momento gloriosos do passado.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados