3    ago 20120 Comentário

Você já pensou em alguma coisa?

Faltam poucos dias para que a nossa homenagem seja para o nosso pai. Afinal se somos metade mãe, somos também metade pai.

As homenagens serão as mais diversas possíveis. Alguns receberão presentes, outros orações, mas todos receberão as nossas lembranças.

E por falar em lembranças? Você gostaria de fazer uma homenagem ao seu pai em nosso blog? Fique a vontade e envie uma pequenina história, de filho ou filha, que esta marcada em sua lembrança desta figura tão importante em sua vida. Traga até nós a sua emoção.

Escreva um email para nossa equipe, nós teremos o prazer de publicar.

Algumas destas histórias, ou melhor dizendo, quase todas são emocionantes. Geralmente, o pai, é um dos maiores personagens de nossa história, este personagem, marca a nossa vida de forma indelével. Para algumas pessoas, esta memórias, são como grãos de areia na praia, em outra como estrelas no céu.

Quando se enxerga um grão de areia, consegue-se enxergar todos os outros, quando se enxerga uma estrela... Enxerga-se todas as outras.

Assim também são as nossas memórias, quando se pensa em nosso pai, uma memória puxa a outra e outras memórias vão aparecendo, montando um conjunto de lembranças emocionante.

Queremos compartilhar sua história, queremos homenagear o seu pai. Escreva-nos agora.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados