22    ago 20120 Comentário

Continue tentando

Foto Divulgação - The Sun

Em entrevista ao tabloide "The Sun" (11/05/2010), Rosemaris Chaine, de 50 anos, demonstrou que a busca pelo Príncipe Encantado não para nunca. Ela já casou-se por 8 vezes e após o oitavo divórcio garantiu que ainda tem disposição para realizar o seu nono casamento na busca de seu grande amor.

"Sou viciada em casamento. Gosto da ideia de estar segura com um homem para o resto de minha vida. O momento mais importante da minha vida é quando atravesso o corredor da igreja"

Vamos torcer por ela.

Agora venhamos e convenhamos, é um pouquinho demais não é?

Não para quem tem em sua árvore genealógica alguns casos semelhantes e talvez até com mais matrimônios que Rosemaris.

Para MyHeritage, isso é um caso sério, tanto é que o nosso programa permite a inclusão de tantos matrimônios quantos forem necessários.

É bem simples, Rosemaris se casou 8 vezes, portanto, use sempre o perfil dela para incluir os maridos, passados ou futuros. Logo após inserir o matrimônio, insira o divórcio usando sempre a cronologia dos fatos para inserir os maridos, afinal, cada um dos matrimônios foi precedido de uma ação de divórcio.

Quantos ao filhos se existirem, use sempre o perfil, neste caso, do pai biológico, o programa entenderá que a mãe é Rosemaris.

Veja a montagem da árvore de Rosemaris e seus oito "ex-príncipes encantados". Repare que todas as oito linhas de casamento são tracejadas.

CLIQUE AQUI.

Se você ainda não é um usuário de MyHeritage, aproveite para começar a sua árvore CLICANDO AQUI.

Se em sua árvore tiver um fato semelhante, você nos avisa?

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados