11    jul 20120 Comentário

Meu primeiro aniversário

Me respondam com sinceridade, festa de 1º aninho é da criança ou é dos pais?

Eu tenho comigo que seja um dos mais importantes aniversários de nossa vida, é uma pena que nós mesmos, os aniversariantes de um ano, quase não vimos nada.

Foram seis meses aprendendo a bater palminha, outros 3 meses aprendendo a assoprar e talvez na hora não tenha dado nada certo.

Mas, para os nossos pais, foi perfeito. A melhor festa que eles já fizeram na vida.

As bolas coloridas, os guardanapos, os saquinhos de lembranças, os docinhos, a toalha da mesa foram detalhes minuciosamente estudados pela mamãe durante meses.

As bebidas foram escolha do papai que preparou tudo com carinho.

A família toda se movimenta para esta festa. É uma festa emocionante.

E as fotos? Quantas foram?

Esta tudo muito bem guardado, desde a nossa foto até a foto da mesa, das bolas, dos saquinhos de lembranças e não pode esquecer que até da geladeira vai ter fotografia.

Os titios, os vovós, os vizinhos e conhecidos são todos convidados e a presença é obrigatória, não se pode faltar em festa de um ano, ainda mais se for da família.

Em quase todas as nossas árvores genealógicas, existem novos membros.

Pequeninos membros da família que fazem a felicidade e são inseridos na genealogia com muita alegria e orgulho por todos nós.

Na nossa página inicial o nome desta nova criaturinha aparece em destaque, bem visível.

Foi sobrinho? Neto ou filho?  Já criou um álbum para colocar as fotos deste evento?

Não deixe para depois, daqui a pouco tempo, vai ter a festinha de dois anos.

Esta lembrança me veio a cabeça hoje. Eu já estive dos dois lados da festa. Como aniversariante e também como responsável pela geladeira e, lendo sobre os preparativos de uma mamãe para a festinha de seu querido filho, fiquei impressionado com a capacidade de criação e com o amável detalhamento da festa. Pude perceber o quanto é significativo esta nossa primeira festinha na vida de nossas famílias. Sem dúvida a festa de 1º aniversário é dos pais, dos avós e dos titios

Você tem fotos de seu primeiro aniversário?

Continuando e indo um pouco além. Se de uma criança já é uma grande festa, imagine se ampliarmos a festa de primeiro aniversário para algo bem maior, algo bem grande, do tamanho de uma cidade. Pois é, hoje é o primeiro aniversário da cidade de KILAMBA.

Kilamba é uma nova cidade no Município de Kilamba Kiaxi em Angola, inaugurada a 11 de Julho de 2011 e projetada para funcionar como sede do recém criado município de Belas.

O projeto foi concebido para se desenvolver em três fases, com um total de 82 mil apartamentos, numa área de 54 quilômetros quadrados.

Parabéns Kilamba e parabéns a todos os nossos pequeninos membros de nossa árvore genealógica. Feliz Aniversário.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados