Bebês chegam mais rápido em MyHeritage

Bebês chegam mais rápido em MyHeritage

A velocidade do mundo ainda me espanta.

10:55 – Helena is da! (Helena nasceu! em alemão), 50 cm, 3450g – Tudo bem.

Quase que imediatamente, dois cliques nos botões certos e … a primeira foto de Helena já estava na Rede Mundial de Computadores.

10:57 – 11 parabéns imediatos, antes mesmo que os avós, as tias, as primas.

Herzlichen Glückwunsch! Parabéns! Bemvinda ao mundo Helena!!!! All the best!!!

Todos os comentários são iguais aos que vemos muitas vezes na salas de espera de muitas maternidades, exceto que, entre a mãe e o bebê e os donos dos elogios e parabéns existem alguns milhares de quilômetros de distância. A notícia do nascimento de Helena percorreu o mundo em alguns minutos.

Uma hora depois, dezenas de outros parabéns enchiam a página, inclusive com as mensagens das avós, das tias e das primas.

A mamãe, o papai, os tios e todos que participaram, estavam conectados a uma rede social.

Temos a mais eficiente Maternidade já vista pelo homem, assim, ao toque de dois botões. E ainda tem gente que não acredita.

Isso já aconteceu a algum tempo e eu fui um dos que estava conectado no momento da notícia. Mas agora aconteceu uma coisa que eu vou contar pois me lembrei da história anterior.

Uma amiga de longa data, acabou de comprar o seu primeiro iPhone, sonho de muitos, um novo conceito de comunicação que a alguns anos tem despertado a atenção dos jovens, dos mais ou menos jovens e também dos não tão jovens em todo mundo.

Como era esperado, recorreu a mim para “instalar” e explicar como se usa os aplicativos.

Fiz a minha parte e como todo bom genealogista, instalei o aplicativo MyHeritage V. 1.2  no smartphone dela e aguardei, pois sabia que ela tinha um Site de Família em MyHeritage.

No dia seguinte, ela me liga, e me pergunta se tinha sido eu quem havia instalado o aplicativo no celular dela. — Claro, eu disse.

Ela me falou que adorou, pois acessou, e imediatamente transferiu as fotos para a árvore genealógica. — Agora, disse ela, eu vou lotar meus álbuns, é só visitar meus parentes e tirar as fotos e mandar direto para a árvore… adorei. E a conversa evoluiu para mais aplicações que podem ser possíveis usando o telefone e o nosso aplicativo.

Eu fiquei contente com esta afirmação, afinal, este é objetivo do nosso aplicativo. Ser imediato.

Muita gente ainda não sabe que existe este recurso em MyHeritage, você sabe disto?

Se não sabe, e você tem um iPhone ou iPad ou Android, instale agora. clique aqui para iPhone e iPad e para Android

Esta ferramenta vai permitir a você genealogista atualizar imediatamente a sua árvore com as imagens capturadas em um casamento, em um aniversário, ou churrasco com a família. Além de ser uma excelente ferramenta se um parente te mostrar a Certidão de Nascimento de seu  antepassado… Clicou….É documento novo na árvore.

Imagine a festa de seu aniversário sendo distribuída pelos outros membros do seu Site de Família em tempo real.

E tem mais:

1. Stream de fotos – veja as últimas fotos do seu site da família.

2. Compartilhar fotos – tire uma nova foto ou faça o upload de qualquer foto existente no seu iPhone para o seu site da família, e compartilhe diretamente por e-mail com a família.

3. Lista rápida da família– uma lista de todos os seus familiares mais próximos – para fazer o compartilhamento de fotos mais conveniente.

4. Detecção e reconhecimento de rostos – quando você compartilhar uma foto, as pessoas que aparecem nas fotos são automaticamente identificadas e são sugeridos familiares para você poder compartilhar as fotos com eles.

5. Sistema de notificação – sempre que novas fotos sejam carregadas para um site da família, você receberá um número vermelho sobre o ícone da aplicação chamando sua atenção para ver as fotos novas.

6. Pesquisa de documentos históricos e em breve uma nova versão vai mudar o seu modo de se comunicar com sua árvore.

Esta esperando o que?

iPhone e iPad

Android

Comentários

O endereço de e-mail é mantido privado e não será mostrado

  • Absinto

    25 de julho de 2012

    Recurso muito interessante! Gostei!