27    jun 201219 Comentários

Introduzindo o SuperSearch

Estamos satisfeitos em apresentar-lhe o SuperSearch de MyHeritage, um divisor de águas em  Motor de Busca de registros históricos! Em desenvolvimento desde o início de 2011, oficialmente deixou de ser Beta esta semana, estamos orgulhosos de apresentar um dos produtos mais completos que já desenvolvemos.

Aqui está um vídeo de um minuto sobre como é divertido o SuperSearch: ( Para usar legendas, clique em CC )

O lançamento do SuperSearch é um momento especial para os amantes de genealogia e história familiar em todos o mundos que agora podem pesquisar mais de 4 bilhões de registros, tais como nascimento, óbito, sepultamento, casamento, censo, militar, imigração, anuários, além de digitalizações dos documentos originais.

Esta ferramenta precisa ser muito bem detalhada, portanto:

SuperSearch num piscar de olhos

SuperSearch é encontrado em www.myheritage.com/research. Sua página de pesquisa principal é usado para pesquisas globais e tem esta aparência:

Visão Inicial do SuperSearch - CLIQUE PARA AMPLIAR

Há uma grande quantidade de conteúdo útil em SuperSearch para você explorar. Para começar, SuperSearch inclui árvores genealógicas em MyHeritage, fotos e membros que são públicos, ao todo é mais de um bilhão de registros exclusivos de todo os lugares do mundo que, na maioria dos casos, só estão disponíveis no MyHeritage.

SuperSearch também contém a maior coleção do mundo de jornais históricos, todos os registros do censo de 1841 do Reino Unido até 1901 e centenas de milhões de registros de nascimento, casamento e óbito do Reino Unido. Trouxemos também o conteúdo de outros excelentes sites no âmbito dos acordos de licença, como dezenas de milhões de fotos de lápides, fotos e transcrições cemiteriais, para fazer de SuperSearch um motor de busca único para os registros históricos.

Estamos constantemente adicionando novos dados para SuperSearch, com pelo menos um milhão de registros históricos, mais de um milhão de perfis de árvores genealógicas adicionados a cada dia. Na próxima semana nós vamos adicionar 17 milhões de registros vitais da Venezuela indisponível em outros sites de genealogia. Estamos adicionando um índice completo de nomes do Censo Federal de 1940 americano, que cresce diariamente. Isto significa que mesmo se você não encontre o que você está procurando agora em SuperSearch, as chances são de que teremos isso em breve para você.

Por ser internacional, SuperSearch, tem um conteúdo relevante para todos os países, com fortes coleções  de dados dos EUA, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Canadá. Nós estamos expandindo rapidamente as coleções de dados com a ambição de fazer crescer SuperSearch ao longo do tempo a sermos a maior coleção mundial de documentos históricos disponíveis online.

Aqui está um exemplo de uma pesquisa direta, procurando pelo sobrenome Magalhães:

Resultados do SuperSearch para o sobernome Magalhães - CLIQUE PA AMPLIAR

Os resultados desta pesquisa demonstram a utilidade da SuperSearch.

A primeira página mostra 7 dos 234.935 resultados, que incluem conteúdo interessante e diversificado como uma foto lápide de um cemitério na Califórnia e também no cemitério português em Neuve Chapelle na França, um registro de óbito nos EUA, um SSDI (Índice de Falecidos e de Seguridade Social ); um site de família MyHeritage onde o administrador do site pode ser contactado, e todos os documentos descritos em Todas as Coleções do lado esquerdo da imagem. Estes resultados são como pepitas de ouro para qualquer um pesquisador deste sobrenome.

Você também pode ver os resultados da pesquisa no modo Sumário os agrupamentos por coleções. Clique em qualquer coleção para ver seus resultados. Este modo ajuda a passar por cima de resultados de forma sistemática, por coleção.

Usando a lateral esquerda, pode-se escolher a coleção como por exemplo a Coleção Imigração e Viagens com anotações de imigrantes na Ilha Ellis, nos Estados Unidos, onde existem diversos arquivos de brasileiros e portugueses.

Resultados para Magalhães em imigrantes - CLIQUE PARA AMPLIAR

Você pode executar uma pesquisa avançada para aumentar a flexibilidade. Aqui você pode procurar por eventos (por exemplo, nascimento, casamento, óbito, imigração e outros), por parentes da pessoa que você está procurando, bem como por palavras-chave (também disponível na pesquisa básica).

Pesquisa avançada para SuperSearch - CLIQUE PARA AMPLIAR

SuperSearch - Passo a passo

Vamos dar uma olhada com mais detalhes. Como você pode ver abaixo, você pode pesquisar coleções ou categorias específicas, além de pesquisar todo o mundo. Cada coleção e cada categoria de coleções têm uma forma de pesquisa separada projetado especificamente para elas. Você pode navegar pelas categorias e coleções usando a tabela no lado direito da página de pesquisa principal.

Pesquisa por árvores genealógicas - CLIQUE PARA AMPLIAR

Eu fiz uma busca rápida no sobrenome 'Magalhães' em árvores genealógicas. Dê uma olhada nos resultados ricos em conteúdo que são retornados.

Resultados encontrados para Árvores Genealógicas - CLIQUE PARA AMPLIAR

Clicando em qualquer resultado irá mostrar a sua página de registro. No caso de ser um indivíduo de uma árvore genealógica, a página de registro é chamado de "página de perfil". Ele contém mais informações sobre a pessoa, incluindo links para parentes próximos, e fotos relevantes.

Perfil individual em árvore genealógica - CLIQUE PARA AMPLIAR

Você pode clicar em qualquer foto em uma página de perfil para ver em tamanho maior.

Foto ampliada - CLIQUE PARA AMPLIAR AINDA MAIS

Acabamos de ver uma página de perfil para uma pessoa em uma árvore genealógica, mas note que cada tipo de registro é exibido em uma página de registro mais adequado para ele quando você pesquisar. Abaixo está um exemplo de uma página de registro de Censo 1940. A imagem do censo é exibido em nosso visualizador de censo que permite o zoom maior para ver todos os pormenores da pessoa e de outras pessoas em sua família.

Imagem do censo de 1940 - CLIQUE PARA AMPLIAR - imagem 1/3 do oferecido

Páginas para registro de jornais vão incluir o textos em destaque para os seus termos de busca ajudando você a se concentrar sobre o artigo em questão. Você pode salvar qualquer imagem para o seu computador e até mesmo copiar o texto e colá-lo em sua árvore genealógica.

Destaque de sua pesquisa em amarelo - CLIQUE PARA AMPLIAR

Se você não sabe o sobrenome da pessoa que você deseja encontrar, não se preocupe.

Você pode usar a pesquisa avançada SuperSearch para encontrar pessoas com base em seu relacionamento, mesmo sem entrada dos sobrenomes. Aqui está um exemplo de uma busca de Francisco. Sabemos que os irmãos são chamados de José e Maria, mas não tenho nenhuma outra informação.

Colocando o nome Francisco e o nome do irmão - CLIQUE PARA AMPLIAR

SuperSearch vai exibir os resultados que correspondam a este critério.

SuperSearch retorna pelo nome dos irmãos - CLIQUE PARA AMPLIAR

Você pode fazer isso em outros cenários também. Vamos dizer que você sabe o primeiro nome da pessoa, e de seus pais somente os primeiros nomes, nada mais, você pode pesquisar com base nessa informação limitada:

SuperSearch procurando pelo nome dos pais - CLIQUE PARA AMPLIAR

SuperSearch retorna pelo nome dos pais - CLIQUE PARA AMPLIAR

Às vezes você pode não saber o nome exato da pessoa que você está procurando, ou essa pessoa pode ser encontrada em registros históricos, com uma ortografia diferente do que aquele que você tinha em mente. Não se preocupe. Ao utilizar SuperSearch você pode controlar como você gostaria que procurar nomes. Pode coincidir com o nome exatamente ou usar a configuração padrão que será detectar automaticamente as variações do primeiro nome, como Cida e Aparecida, bem como provável variações de sobrenome. Separar as opções de correspondência são fornecidos para nomes e sobrenomes, sob a forma de pesquisa avançada. Isso permite executar pesquisas exatas com precisão de identificação, ou lançar uma ampla rede para pegar tantas variações quanto possível, para encontrar esses ancestrais que você nunca foi capaz de encontrar antes.

Opção avançada de busca de nome - CLIQUE PARA AMPLIAR

Aqui há uma busca para o nome "Cida '. Como você pode ver, SuperSearch entende que Cida é um sinônimo para Aparecida e assim exibe os resultados em conformidade.

Retornando os resultado com os sinônimos - CLIQUE PARA AMPLIAR

Por favor, note que SuperSearch ainda vai descobrir o sexo provável da pessoa que você está procurando. Então, se você procurar por uma pessoa chamada Cidão, SuperSearch automaticamente deduz que você está procurando mais provavelmente por um homem. Isso é útil porque os resultados da pesquisa poderem incluir as siglas, como Jacy G. Marcondes, mas as mulheres, como Jacira G. Marcondes não vai aparecer porque a probabilidade de coincidência com sua pesquisa é muito baixo. Tal dedução automática de gênero está entre as muitas características únicas em SuperSearch e não é encontrado em outro motor de busca.

Depois de receber os resultados, você pode refiná-los por coleção, ou por nomes, lugares e outros campos comuns. Isto é chamado de facetamento e é uma característica muito útil.

Usando a seleção por facetamento - CLIQUE PARA AMPLIAR

Pesquisas por palavras-chave  são normalmente muito úteis, pois eles cobrem diversas áreas, para que eles possam ser usados ​​para procurar por uma cidade ou a ocupação de uma pessoa. Aqui está uma pesquisa por palavra "casamento" dentro da coleção de fotos de MyHeritage , é útil para encontrar fotos de casamento, porque ele irá procurar por "casamento" em títulos e descrições de fotos. Você pode melhorar esta pesquisa adicionando mais critérios, tais como os locais e datas em que as fotos foram tiradas.

Busca por palavras-chave - CLIQUE PARA AMPLIAR

Se você encontrar uma foto que pode ser útil para sua pesquisa e você queira mais informações, pode contactar a pessoa que enviou. (Recomendado)

Resultado para CASAMENTOS - CLIQUE PARA AMPLIAR

Pode-se pedir autorização de uso - CLIQUE PARA AMPLIAR

Nós mencionamos as várias coleções disponíveis para você pesquisar. Você pode pesquisar qualquer coleção individualmente, se você quiser se concentrar nela, em vez de procurar globalmente em todas as coleções. Aqui está um exemplo para a busca em anuários. SuperSearch tem uma coleção muito grande desses livros nas escolas e universidades, e aqui você pode descobrir seus pais ou avós, como você nunca viu antes.

Pesquisando anuários e escolas - CLIQUE PARA AMPLIAR

Selecionando os resultados - CLIQUE PARA AMPLIAR

SuperSearch é um motor de busca internacional. Bem como a procura através de registros internacionais, você também pode usar a interface do mecanismo de busca em 38 línguas diferentes. Nenhum outro mecanismo de pesquisa de genealogia suporta tantas línguas, e nosso objetivo não é apenas para torná-lo útil no seu idioma, mas também para adicionar conteúdo global que será útil para a pesquisa de história da família no seu país.

SuperSearch suporta 38 idiomas

Resumo das características SuperSearch

  • Facilmente pesquisa os registros históricos de qualquer pessoa pelo primeiro nome e/ou sobrenome, com datas opcionais ou lugares.
  • Procura também por palavras-chave, eventos, relacionamentos e outros critérios avançados.
  • Encontra pessoas mesmo sem saber seu sobrenome, por exemplo, encontrar 3 irmãos da mesma família usando somente seus primeiros nomes e de relacionamento como irmãos, ou encontrar todas as pessoas nascidas em uma determinada data ou numa determinada cidade.
  • Executar uma pesquisa global para cobrir todas as coletas de dados de uma só vez, ou aprofundar para pesquisar apenas em uma coleção ou uma categoria.
  • SuperSearch é inteligente o suficiente para descobrir o sexo provável da pessoa que você está tentando encontrar.
  • Escolha entre um modo que mostra todos os resultados, e um modo de resumo que mostra a contagem de coincidências de cada coleção.
  • Resultados chegam rápido, normalmente dentro de um segundo, classificado por relevância.
  • Refina os resultados por coleção ou por quaisquer outros critérios comuns.

Em breve: Correspondência de Registro

No próximo mês vamos lançar o Matching Record, uma tecnologia sofisticada que irá comparar os bilhões de perfis de árvores da família em MyHeritage aos mais de 4 bilhões de registros históricos em SuperSearch para encontrar Smart  (isto é, registros históricos) com alta precisão, e trazê-los para você. Você receberá notificações sempre que o nosso sistema localizar automaticamente registros que correspondem as pessoas na sua árvore genealógica. Nós temos alguns bons exemplos desta tecnologia em ação, e estamos ansiosos para compartilhá-los com você em breve. Qualquer pessoa com uma subscrição de dados ou créditos (ver abaixo) terão pleno acesso a estes Matching Record.

Assinaturas e créditos

A busca SuperSearch é gratuito e a visualização dos resultados de algumas coleções de dados também é grátis (por exemplo, censo 1940 EUA , Seguridade Social e Índice de óbitos EUA, etc), mas outros registros vão requerer um novo tipo de assinatura, chamado de assinatura de dados, que também disponibiliza o acesso ilimitado para Matching Record.

Lamentamos, mas não podemos oferecer todos os dados históricos de forma gratuita para MyHeritage Premium existente ou assinantes PremiumPlus porque grande parte dos dados históricos vem de parceiros que necessitam de royalties pelo uso dos clientes. Por exemplo, vistas para registros do Censo do Reino Unido exigirá royalties fixos para o Arquivo Oficial do Reino Unido.

No entanto, algumas coleções chaves de SuperSearch são livres para todos, como o índice de Óbitos da Previdência Social e os registros de lápides de Find-A-Grave. Usuários PremiumPlus podem pesquisar e visualizar todos os perfis da árvore de família livremente, como uma recompensa por seu apoio leal, bem como fotos, membros e sites. Usuários Premium podem ver os membros e locais gratuitamente.

Você também pode ver registros específicos através da compra de créditos "pague como quiser".

Para comemorar o lançamento de SuperSearch, estamos oferecendo por tempo limitado um significativo desconto de 36% que você pode tirar proveito do SuperSearch por tão pouco quanto $ 76,20 (dólares americanos) por ano. Você pode verificar os preços e obter uma assinatura com desconto de dados agora.

Usuários MyHeritage  Premium podem desfrutar de um desconto de 42% (68,40 dólares) e há um desconto de 45% (64,80 dólares) para os usuários PremiumPlus. Para completar tudo isso, se você comprou uma assinatura com WorldVitalRecords, nós vamos dar-lhe uma assinatura de cortesia para SuperSearch pelo mesmo período - portanto, se você tem 11 meses restantes, você receberá 11 meses para utilizar SuperSearch sem nenhum custo extra.

Se você tiver quaisquer pergunta, comentários ou sugestões sobre SuperSearch, envie um email para support@myheritage.com

Esperamos que SuperSearch venha a ajudá-lo a desvendar os mistérios em sua história familiar e que você tenha muita diversão enquanto você estiver usando. Estamos ansiosos para ouvir sobre suas descobertas, e convidá-lo para começar a usar o  SuperSearch!

Comentários (19) Trackbacks (3)
  1. Meu interesse é antes de 1940,no Brasil e na Alemanha.Terei
    uma fase teste antes da assinatura?Em outros sites de gene-
    alogia nada encontrei!!!
  2. Não sei se terei proveito,em outros sites e pesquisas nada encontrei !!!
  3. O My Heritage vem procurando acertar em seus aplicativos. Esta nova pesquisa pode ser muito util para quem esta iniciando seus trabalhos de reconhecimento e resgate familiar. Com um simples colocar de sobrenome aparecem centenas, milhares de respostas. Vale lembrar que ainda não aprenderam lidar com os nomes em idiomas diferente e com o ~, mas devem aprender... algum dia. O mais importante é a clareza do documento postado no blogue Brasil esplicando e dando dicas de como trabalhar com mais esta pesquisa.
  4. Excelente ferramenta! Instruções claras e objetivas! Parabéns!
  5. Como sou descendente de portuguêses, gostaria de saber se este instrumento de pesquisa também terá um montante considerável de registros de Portugal, tais, como de Igrejas, da Torre do Tombo e outros. Atualmente, eu pago à um Genealogista português para fazer essas pesquisas para mim e ele me envia cópias autenticadas dos registros solicitados (Ex.: Certidões de Casamento, Batismo/Nascimento, imigração, etc.).
  6. ha possibilidade dedescubrir o nome do meu bisavõ e de onde ele veio; o meu avõ se chamava. jose valentim da silva casado com maria francelina de lucena neceram no agreste de pernanbuco; meu pai julio valentim da silva casado com antonia marcolina da silva; moraram em;angelim; canhotinho e garanhuns se casaram em;furquilha hoje[ paulo afonso ba] ele nunca falou p/ os filhos sobre a familia dele.
  7. Curioso é que o myheritage utiliza a genealogia que eu coloquei lá e agora quer cobrar de mim e de outros colaboradores.
    O problema maior é que eu quero retirar todos os dados ali inseridos e não sei ainda como fazer, pois não estou localizando a opção para tal.
  8. Olá Davi,
    O SuperSearch é uma ferramenta dinâmica e esta apenas no começo. Nossa Equipe trabalha arduamente para conseguir acesso aos acervos de diversos países pelo mundo, já temos mais de 4 bilhões de documentos e este número tende a aumentar significativamente. Acervos no Brasil e Portugal já estão em negociação, muitos deles em breve farão parte da pesquisa dos usuários de MyHeritage.
    Temos contado com a ajuda de colaboradores pelo mundo inteiro em tornar público os acervos espalhados pelos diversos lugares. Em breve sua pesquisa será enriquecida.
  9. Outra curiosidade, corroborando com a Izabela, é que quando me inscrevi neste site não havia limite de informações a serem postadas..Agora, depois de algum tempo, tentei atualizar e me veio a "oferta" para tornar-me "premium", com cobranças....e pior, não consigo atualizar, e pior, me solicitam a retirar informações ....quando do inicio sempre fui incentivado a colocar e agora estão restringindo...resumindo...de graça antes, agora pago ou desiste..sem contar que as informações foram prestadas gratuitamente so site.... Agora oferecem "novos produtos"..isto quer dizer que daqui a algum tempo cobraram "muito mais"....por enquanto é chamarisco, depois, bem depois que se danem, não é mesmo? Isto me parece mesmo uma "picaretagem" das grossas.....
  10. Vocês tem como pesquisar na Europa antes de l900? Minha família paterna é originária da Hungria e da Austria, incluindoi a região que agora é a Romenia; alíás, é originária do Império Austro-Hungaro, haveria como vocês localizarem algum parente remanescente, tendo em vista as duas Grandes Guerras e as "queimas de arquivos dos nazistas"? Pelo lado materno, são oriundos da Espanha (Castilha e Galícia) vocês teriam registros dessas regiões? Não tenho recursos p/pesquisas avançadas, mas gostaria de saber se tenho algum parente ainda vivo, e não sei se o MyHeritage poderia me ajudar ...
  11. Acho que deveria ter dados no Brasil. A maioria dos dados que encontrei foram dos EUA ou Europa.
  12. BOA TARDE !

    GOSTARIA QUE ME ENVIASSE POR E-MAIL O VALOR DA ASSINATURA ANUAL EM REAIS E COMO POSSO PAGAR, E SE CONSEGUIREM O BRAZÃO E MAIS DADOS DO MEU SOBRENOME AGRADEÇO.
  13. Olá Izabela: A publicação dos dados das árvores de MyHeritage, obedece a mesma prática do Smart Matches, da sua árvore apenas são mostrados os dados como nome, sexo e data de nascimento. O outro link na informação é "CONTATE O WEBMASTER" para que seus parentes possam localizar o seu site e assim ajudar você nas suas pesquisas. O Banco de dados SuperSearch em toda a sua capacidade é uma ferramenta existente nos sites pagantes Premium e Premium Plus, mas mesmo eles deverão contatar o Webmaster, Se todos, pagantes ou não pagantes, Membros ou não Membros pudessem acessar todos os dados estaríamos comprometendo a privacidade dos usuários de MyHeritage. Várias outras ferramentas existente em MyHeritage também são exclusividade dos sites pagantes. Clicando-se nos links escrito "GRÁTIS", você terá acesso aos dados sem nenhum custo e brevemente, muitos outros acervos serão colocados gratuitamente no SuperSearch para todos os pesquisadores, pagantes ou não pagantes, usuários ou não usuários. Os dados onde se exige pagamento é devido ao fato de alguns acervos exigirem Royalties por parte do Detentores da Propriedade do acervo e isso implicará em pagamento por parte de nosso usuário.
  14. Olá Luiz Augusto Faccini: A gratuidade de nosso site é de 250 perfis, mantenha os perfis abaixo deste número para manter a gratuidade. Quando seu site esta perto da proximidade deste número, uma série de e-mails lhe é enviado para que você possa controlar este número, não ultrapassando-o. Sobre a necessidade de nosso site em ter uma fonte de renda esta na própria necessidade de nosso usuário que constantemente quer novidades tecnológicas, capacidade criativa e apoio que o ajudem a melhorar a sua pesquisa. E isso requer investimentos por parte dos usuários. Nosso site não tem outra forma de arrecadação que não seja a contribuição voluntária dos Membros Pagantes e a grande maioria de nossos usuários encontra-se em sites gratuitos. Ter uma assinatura em MyHeritage é uma opção e não uma obrigação. A sugestão que, talvez possa ter partido de algum atendente, quando você diz " ...e pior, me solicitam a retirar informações …" é para que o seu site retorne aos 249 perfis e fique na gratuidade.
  15. Olá Marcos: Veja a resposta que eu já coloquei para o Davi, ela é bem satisfatória para a sua questão.
  16. Ola Fabiana: Não vendemos este tipo de informação, as assinaturas são para os sites com mais de 250 perfis, até este número seu site é gratuito, mas você poderá querer ter uma site pago e usufruir das ferramentas das assinaturas Premium e Premium Plus. Nosso site permite a você, usando o seu conhecimento da sua família próxima, montar a sua árvore genealógica. Você vai poder verificar, ao montar a sua árvore, que diversas pessoas pelo mundo também estão montando as suas árvores e assim você irá, usando a colaboração de outras árvores, ampliar os seus conhecimentos sobre a sua família, seu sobrenome e sua história. A troca de informação entre pesquisadores é uma prática saudável e recomendada por MyHeritage. Em breve você verá que alguém já trabalhou a pesquisa sobre seu sobrenome, seu brasão e sua genealogia e irá compartilhar com você este conhecimento.
  17. O que falar não será aceito, então fica na pizza.
  18. Quando é que o MyHeritage vai investir no Brasil através dos arquivos de cartórios e arquivos de batismos da Igreja Católica para os nascidos antes de 1889. Para quem tem suas raízes no Brasil a ajuda nas pesquisas é quase nula. Só estamos fornecendo dados que podem servir para os novatos no site, que pertencem a mesma família. Estou dando a minha contribuição, pois creio que é dando que se recebe, mas gostaria de ver o MYHERITAGE contribuindo de verdade para genealogia no Brasil. Vocês sabem e podem fazer um grande trabalho.
  19. Meus avós paternos chamavam VENÂNCIO PEREIRA TEIXEIRA E MARIA LOPES DE JESUS E MEUS MEUS PAIS CHAMAVAM CLEMENTE LOPES TEIXEIRA E MINHA MÃE MARIA LOPES DE JESUS. Meu avô nasceu por volta de 1860 em CAITITÉ, Bahia e minha mãe nasceu em ARCEBURGO Estado de Minas Gerais em 1900. Meus pais se casaram em ARCEBURGO em 1915. Estou criando minha ARVORE GENEALÓGIA e sentindo muita dificultade em encontrar meus tios irmãos de meu Avô VENANCIO, e por isso estou deixando nesse blog essas informações na esperança de encontrar alguém ou conheça alguém que esteja criando sua ARVORE GENEALÓGIA e que tenha o seu começo no ramo originado em VENÂNCIO PEREIRA TEIXEIRA meu avô. Ficarei imensamente grato àquele que puder me dar essa notícia que para mim tem peso de OURO.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email
Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados