8    mai 20121 Comentário

MyHeritage participando.

Schelly, Mark e Chris (uma amiga de MyHeritage) indo para o NGS!

MyHeritage está na Conferência Nacional da Sociedade de Genealogia (NGS), que acontecerá nesta semana em Cincinnati, Ohio (EUA) a partir de amanhã 09 de maio até 12 de maio.

Nossa equipe de genealogia composta por Daniel Horowitz, Genealogista Chefe de MyHeritage, Schelly Talalay Dardashti, Consultora de Genealogia para os EUA de MyHeritage e Mark Olsen, Genealogista e Gerente de Desenvolvimento de Negócios em nosso escritório em Utah, e ainda os nossos fiéis colaboradores e amigos que já tomaram seus assentos e já embarcaram para este evento. Um time de primeira linha de MyHeritage.

A conferência é uma oportunidade fantástica para os genealogistas e outros interessados ​​em pesquisar a história da família. Uma ótima oportunidade para encontrar os confrades e comentarem suas novas descobertas.

As NGS foram estabelecidas a mais de um século atrás, em Washington DC, em 1903. Ele fornece educação e formação para a comunidade genealogia e promove o acesso e preservação de registros genealógicos.

MyHeritage esta presente a mais esta edição do NGS e se você estiver nos EUA, faça uma visita em nosso estande (cabines 331-430), onde podemos pessoalmente cumprimentá-lo, e oferecer algumas atividades interessantes.

Desde que nos propomos a divulgar MyHeritage no Brasil e Portugal  e nos países de língua portuguesa, nos comprometemos com a gerencia de MyHeritage em divulgar a empresa neste tipo de evento, tão comum nos demais países.

Já fizemos algumas tentativas, conversamos com algumas pessoas influentes e não abandonamos a meta.

Se pudéssemos dar um pontapé inicial, este seria um grande momento para buscar parcerias dentro do universo da Genealogia do Brasil e de Portugal, e ter um evento periódico no qual pudéssemos nos orgulhar.

Temos público, temos pessoas capazes e temos talento para unir sobre o mesmo teto as empresas, os genealogistas e o público. É só questão de interesse.

Já esta na hora.

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Caro Walter!

    Concordo, indubitavelmente é uma oportunidade de "ouro" para mostrar-mo-nos à nós mesmos, no Brasil, bem como ao mercado externo, já plenamente solidificados nos assuntos que envolvem a genealogia.

    Sucesso!

    Forte abraço.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados