18    abr 20122 Comentários

Nós somos MyHeritage – Cegonha visita nossa equipe

Nossa equipe deseja dar as boas vindas ao mais novo membro da família MyHeritage, nasceu o filho de nosso companheiro Aaron Godfrey, Gerente das Comunidades do Reino Unido, Estados Unidos e língua inglesa.

Nosso pequenino e belo "sobrinho" veio ao mundo pesando 3,4 Kg. Um garotão. Mamãe cansada e passa bem e o papai... Esta mais calmo.

O nascimento de uma nova vida em nossa família sempre tem momentos marcantes, emocionantes e cheios de esperanças.

É assim em todas as famílias e queremos desejar toda a felicidade do mundo para este pequenino novo habitante de nosso planeta que agora vai encher de sorrisos os lábios do papai, da mamãe, dos vovós e dos titios, inclusive nós.

O mais jovem membro da família nasceu em um hospital e, durante o agradável anúncio, nossa equipe estava em uma reunião de rotina, aplaudimos, sorrimos, ficamos felizes e também nos questionamos. Conversamos sobre os diversos meios que hoje são as mais comuns formas de trazer a vida as nossas crianças. (veja a estatística do Brasil aqui).

São vários métodos que se usam em todo mundo, desde os partos cesáreos  até os partos dentro d'água, em banheiras climatizadas. Nasceu então uma questão.

Como nascem as crianças pelo mundo?

330 mil novos habitantes que chegam ao mundo das diversas formas, inclusive, muitos deles trazidos pela cegonha.

Então nos perguntamos uns aos outros como nós, gerentes de comunidade, viemos ao mundo. Eu vim por parto normal, mas assistido por uma parteira na casa dos meus avós maternos, minha irmã já deu um trabalho danado e mesmo assistida por uma parteira, teve a ajuda de um médico, já Sílvia (Manager da Europa) nasceu em um Hospital e assim, cada um de nós foi dizendo o modo como havíamos nascido.

De país em país, de idade em idade, os partos foram se diferenciando, criando uma quase "tabela de partos".

Mas existem situações que não são tão normais, vemos todos os dias crianças nascendo em táxis, viaturas de polícia, em aviões e outros locais não muito usuais, e até em banheiros.

Existe até alguns casos que se tornaram Lendas Urbanas, como a ideia de que se uma criança nasce dentro de um avião, além de não ter nacionalidade, poderá voar na companhia aérea pelo resto de sua vida. Não é verdade.

Lendas a parte, sabemos que muitos de nossos usuários já tiveram a experiencia de assistirem, participarem ou então, serem os protagonistas de partos "fora do comum".

Você poderia compartilhar com nossa equipe se você conhece algum caso assim? Casos não comuns ou que tenha chamado a sua atenção na forma como nasceu alguém de sua família?

Afinal! Você nasceu onde? Que tipo de parto?

Escreva no nosso comentário.

Comentários (2) Trackbacks (0)
  1. Nasci de parto normal, fazenda boa Vista distrito de Tauá/CE, Brasil, o decimo da minha mãe de uma prole de 14, todos normais e nascidos com a ajuda de parteiras.
  2. Gostaria de desejar muita saude e felicidades ao recem nascido, como tambem ao Sr. Aaron Godfrey e Sra. Que formem, e mantenham uma familia sempre unida, prospera e feliz, amparadas e orientadas, com as graças de Deus.
    Assim como, nossa antecessora comentarista, nasci de parto normal, fui o 3°, de uma pequena prole de 4, numa pequena casa de vila, no bairro de Santana - São Paulo - Capital. Coincidentemente, o nome que levo no batismo.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados