2    abr 20120 Comentário

A febre do Censo 1940

O Censo 1940 atingiu seu auge quando os registros foram divulgados e nós estamos realmente animados por fazer parte deste momento histórico para a comunidade genealogia mundial.

As 12:01 desta segunda-feira, no NARA (National Archives and Records Administration) em Maryland, recebemos as imagens do  Censo 1940. Imediatamente encaminhamos para o nosso centro de dados e já começamos a fornecer as imagens para nossos usuários.

Como já anunciado neste blog, estamos fornecendo acesso ao censo (imagens e índice) gratuitamente e nós vamos fornecer alertas automáticos sempre que existir uma coincidência entre sua árvore genealógica e um registro do censo.

Enquanto continuávamos com nosso trabalho, podemos perceber que toda a comunidade mundial participava nas redes sociais na divulgação deste grande momento. No twitter, milhares de usuários pelo mundo fizeram questão de participar deste momento histórico e divulgar entre seus seguidores as novidades deste evento. Fazemos questão de mostrar alguns dos twitter brasileiros e portugueses que encontramos pelo caminho:

Agora, é só sentar e esperar nossa equipe criar o Índice de Nomes para você ter o maior trabalho de pesquisa de um genealogista: ESPERAR. Nosso buscador fará o resto. Como se diz no Brasil: "Pesquisa Mamão com açúcar".

Quer participar deste momento histórico? Twitte a notícia ou ReTwitte uma de nossas postagens em @MyHeritagePT. Nós vamos guardar sua postagem em nosso arquivo.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados