14    fev 20120 Comentário

Dia dos Namorados -Valentine’s Day

Milhões de casais estão celebrando o dia mais romântico do ano hoje, 14 de fevereiro. O amor está no ar em muitas histórias de amor que nos rodeiam.

Os brasileiros terão a oportunidade de terem dois dias para expressarem seu amor, hoje e no dia 12 de junho.

Cupido na janela –Cartão Postal de 1900

Algumas semanas atrás, MyHeritage pediu aos leitores para compartilharem suas histórias de amor ou de seus antepassados ​​ou fotos que ilustram suas histórias.Nós recebemos histórias interessantes, encantadoras e emocionantes e fotos de todo o mundo. Foi difícil escolher três vencedores, todas as histórias são lindas e especiais. Então decidimos dobrar o número de vencedores de seis! Abaixo você pode ler as histórias encantadoras:

Estados Unidos

Tiffany - No Dia dos Namorados de 1940, meu avô com 19anos, Eugene Victor, tomou a minha linda avó, Eva, pela mão de uma pequena ponte nas proximidades de Vernal, Utah. Minha avó se lembra de que estava frio e uma lua cheia foi crescendo ao longo da Split Mountain Gorge. Sentaram-se no parapeito, meu avô tirou um medalhão de ouro na forma de coração com um minusculo diamante nele. Ele colocou no pescoço da minha avó e pediu-lhe para casar com ele. Ela tem 91 e ainda usa que medalhão.
Gene era de Ohio, mas tinha sido designado para Vernal como parte do Corpo de Conservação Civil em 1939. Ele conheceu Eva sete meses antes, quando seus respectivos grupos de amigos passaram um pelo outro na rua. Naquela época, minha avó disse aos seus amigos que, se ela se casaria com este jovem chamado Eugene Victor e teria uma filha, e ela seria chamá-la de Victoria Jeen. Minha mãe nasceu sete anos depois.

Suécia

Inger Johansson, usuário de MyHeritage apresentou a história de como seus avós se conheceram.  Foi um pouco peculiar e muito à frente de seu tempo. Em 1918, Augusta Maria Nilsson enviou um anúncio pessoal em um jornal, procurando um homem para casar. Evald Hilding Danielsson respondeu. Após oito meses de correspondência, e uma reunião,eles se casaram e passaram a viver uma vida longa e feliz juntos.

Poland

Viola Zakrzewska apresentou uma história de amor linda e misteriosa sobre sua avó Anna Domagałówna e seu Sieroży amado. Esta foto foi tirada em junho de 1919 em Czeladz. Sieroży estava lá como parte do regimento das Legiões de 2 ª Infantaria. Minha avó era época com 21 anos e também vivendo em Czeladz, que fazia parte da divisão russa. No entanto, Sieroży certamente não era um russo.

Eu sei que apenas alguns detalhes sobre ele, mas eu também não sei o seu nome completo ou sobrenome. Nem sei o que aconteceu com ele, porque ele... Desapareceu da vida da minha avó. E eles se amavam muito, porque eu encontrei muitas evidências em minha biblioteca de fotos da família e no diário de minha avó. Nós ainda mantemos algumas fotos com dedicatória na parte de trás das fotos, que ele deu à minha avó. Exemplos de dedicação: "Niuteńce mais amada", "com muito amor para Niuteńka". “A propósito, eu não sabia que o nome da minha avó era Anna, seria difícil de decifrar esse apelido: “Niuteńka"

Argentina

O pai de Maria Nicolasa teve que viajar para a Argentina a partir de Itália em 1930 com dois amigos, olhando para um futuro melhor. Depois de um tempo, um de seus amigos trouxe sua irmã com ele. A história de amor começou, e resultou em casamento - depois de três meses - durante 40 anos.

Twitter

Christine - Minha avó deixou o noroeste da Escócia em 1902 com 18 anos. Conheceu o seu futuro marido no navio Landed no Canadá, teve que trabalhar em 2 empregos como babá para pagar sua passagem

Facebook

Kazza Dee - Meu pai teve algumas horas (licença) sair no Dia dos Namorados de 1945, (ele estava na Irlanda do Norte) e propôs a minha mãe em um barco a remos. Mamãe trabalhava como costureira, embora fosse na verdade em uma fábrica de bombas que nunca foi descoberta. Mamãe adorava esse foto, chorava cada vez que ela via esta foto. O amor deles durou quase 60 anos até que meu pai morreu em 2005. Minha primeira memória e mais amorosa dos meus pais.

Do Brasil tivemos uma belíssima história de amor postada por Delma Maiochi de Poços de Caldas - Minas Gerais. Uma história tão linda e tão bem contada que vamos guardar para uma postagem posterior, quando você leitor poderá aproveitar cada palavra.

O prêmio é um cupom para  25 dólares (vinte e cinco dólares) para ser usado com o nosso serviço de impressão de cartazes. O montante inclui a impressão e transporte.

É bonito ver como o amor dura através do tempo. Histórias incríveis como estas nos mantêm crendo no incrível poder do amor.

Feliz Valentine’s Day!

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados