1    fev 20123 Comentários

Dia dos Namorados – Compartilhe sua história de Amor

Não se espantem brasileiros, o Dia dos Namorados no mundo inteiro é dia 14 de fevereiro enquanto que no Brasil esta data é no dia 12 de junho portanto, a nossa postagem de hoje é quase que exclusivamente para os namorados portugueses, mas... Será que não é uma boa desculpa para chegar em casa e fazer uma pequena surpresa? Seu namorado(a) vai adorar ter dois dias por ano para demonstrar seu Amor.

O Dia dos Namorados é daqui a  14 dias e milhões de casais em todo o mundo se preparam para o dia mais romântico do ano.

As pessoas também irão lembrar como era comemorado gerações atrás. Pode-se lembrar de histórias de amor incríveis e comoventes de si próprio ou dos seus antepassados.

Todos nós já ouvimos as histórias de amor dos nossos avós, bisavós ou outros antepassados​​. São histórias que podem ser de um amor que foi separado ou que tenha sido difícil devido à distância, ou aos acontecimentos históricos, desentendimentos familiares e tantas outras razões.

Mesmo que os tempos tenham sido mais difíceis, de alguma forma os amores impossíveis venceram , os casais e suas histórias de amor durou até os tempos contemporâneos.

Quando eu era jovem, sempre tive muitas oportunidades para ouvir algumas histórias dignas do amor dos meus pais. A experiência foi mais uma oportunidade de aprendizagem.

Uma das histórias de amor da minha família que eu me lembro é a de minha tia avó que fugiu de casa para viver a promessa de um amor proibido e perigoso, e que terminou duramente com o seu encanto e ela foi abandonada grávida em uma época, por volta de 1942, que a sociedade abominava este comportamento. Um de seus ex namoradinhos, apaixonadíssimo, sabendo de sua angustia e de seu problema, foi buscá-la e com ela viveu toda a sua vida em completa harmonia e amor. Hoje a família desta minha tia avó já produziu diversas outras histórias de amor.

Meu tio avô se tornou um influente homem público e adotou com tanto carinho a filha, que não era dele, que esta história se perderia no tempo se não existisse um testemunho, pois ninguém da família poderia imaginar que a filha mais velha do casal e a mais carinhosa e a mais amada pelo pai pudesse ser fruto de um erro do passado de minha tia avó. Uma demonstração da força do amor que meu tio avô sentia pela sua esposa e companheira. Ele faleceu a alguns anos atrás, viúvo e amando a sua eterna namorada.

A partir de hoje até 10 de fevereiro, nós convidamos você a compartilhar suas histórias de amor favoritas vividas pelos membros de sua família, ou com texto ou com fotos. Diga-nos em um comentário abaixo, ou publique na nossa página do Facebook, Google +,ou tweet-nos @MyHeritagePT.

Os três melhores fotos ou  histórias receberão um Vale Presente de 25 dólares para ser usado com o nosso serviço de impressão de cartazes. O valor inclui impressão e envio. Os vencedores serão anunciados em 14 de fevereiro. Não perca esta oportunidade.

Prêmio do Dia dos Namorados

Comentários (3) Trackbacks (0)
  1. Se você não sabe o que dar ao seu amor neste Dia dos Namorados, acesse agora http://www.floresmais.com.br/ e veja as mais belas opões para presentear quem você ama!
  2. Historia de amor muintoo linda e comovente!
  3. Minha História de amor
    https://www.youtube.com/watch?v=CErYMUZ7KD4

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados