9    nov 20113 Comentários

Nossa equipe em ação

O Festival Mundial Judáico que  apresenta diversas comunidades judaicas ao redor do mundo e suas tradições ocorreu no Mediterrâneo estância costeira da cidade de Netanya - muitas vezes chamado de Riviera de Israel.

Milhares de famílias se reuniram para o festival de três dias de domingo a terça-feira, de 16 a 18 de Outubro. O momento foi significativo, uma vez que ocorreu durante Sucot - a Festa dos Tabernáculos - e um festival de feriados ocorreu em todo o país.

O festival atraiu principalmente jovens famílias à procura de um passeio, sem diversão durante o feriado nacional. Mais de 20 países - incluindo Canadá, Etiópia, Eslováquia, Peru, Ucrânia, África do Sul, França, Estados Unidos, Bulgária, Argentina e Finlândia, entre outros - foram hospedados em estandes tradicionais e exibia uma abordagem "mãos dadas" nas suas formas culturais de celebrar. O feriado apresenta a tradição comum da vida em estruturas temporárias durante o feriado prolongado de uma semana na Festa da Colheita.

MyHeritage preparou um grande pavilhão com 50 estações de computadores onde os visitantes podiam criar as suas próprias árvores de família, pesquisar as raízes da sua família e também a história da família a era incluída em um especial  "Você é parte da História" em um banco de dados integrado em Beit Hatfutsot, o Museu do Povo Judeu.

O evento de três dias levou à criação de mais de 1.300 árvores de família e mais de 20.000 perfis. Os números cresceram a cada minuto no festival e ainda estão crescendo quando as famílias voltaram para casa para acrescentar ainda mais informações.

Gerações de todas as idades compartilharam suas histórias e curiosidades da história da família ao construir suas árvores de família no pavilhão MyHeritage. Algumas famílias fizeram interessantes descobertas com a tecnologia Smart Matching MyHeritage que comparou suas árvores de família com mais de 20 milhões de árvores de todo o mundo, revelando as possíveis coincidências.

Para uma visitante - uma mulher, 58 anos, nascido em Acre, uma cidade no norte de Israel - a construção sua árvore genealógica foi uma grande surpresa. Seu pai era um policial e sua mãe era um trabalhador social. No pavilhão MyHeritage, ela começou a trabalhar em sua árvore genealógica, entrando em detalhes sobre sua família. Assim que ela entrou nos detalhes de sua mãe e seus parentes mais próximos, ela imediatamente descobriu um Smart Matches de um membro de MyHeritage relacionados com a sua mãe. Ela foi capaz de ver detalhes precisos sobre seus pais e outros parentes que, por sua vez, ajudaram a adicionar à sua árvore genealógica e comunicar-se com os outros ao redor do mundo pesquisando a mesma família. Sua árvore genealógica no MyHeritage continua a crescer como descobertas de Smart cada vez  mais inteligentes que são revelados e ela aprendeu mais sobre sua história familiar.

Uma equipe de 15 entusiasmados funcionários de MyHeritage estava de prontidão durante todo o festival para ajudar as famílias com a construção de suas árvores. Eles trabalharam com milhares de pessoas de todas as idades para desbloquear o passado e fazer novas descobertas.

MyHeritage sabe tudo sobre como unir famílias - quer se trate de encontrar novos parentes ou construir uma árvore genealógica da família juntos. O pavilhão MyHeritage foi uma ótima maneira de estimular o interesse da geração mais jovens na história da família.
Comentários (3) Trackbacks (0)
  1. Ótima matéria.
    Parabéns à equipe MH.
  2. Rescentemente tivemos o Rosh Hashana e dez dias apos Yom Kippur.
    Shalom
    Newton

    Mais que cultuar habitos,o importante e a gota Judia que corre em nossas veias
  3. Ao Abilon : Obrigado pelo elogio, se souberem de eventos que nossa Equipe no Brasil possa participar me comuniquem. Email

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados