23    nov 20112 Comentários

MyHeritage adquire FamilyLink.com e WorldVitalRecords.com!

É com grande prazer que anunciamos a aquisição da FamilyLink.com, Inc., uma empresa sediada em Utah, que opera os websites  FamilyLink.com e WorldVitalRecords.com.

Este é o nossa sétima e maior aquisição até agora e os dois sites estão se juntando a família MyHeritage. A boa notícia foi divulgada na Techcrunch que anunciou por nós em um comunicado de imprensa que você pode ler aqui. Em breve estaremos enviando um e-mail pessoal para os nossos usuários sobre isso.

Websites WorldVitalRecords e FamilyLinks. Clique na imagem para ampliar

Aqui estão algumas informações sobre esta notícia e sua importância para os usuários e para o mundo da genealogia:
O que MyHeritage vê de interessante em FamilyLink?

FamilyLink tem sido um dos principais jogadores no espaço de História da Família e estamos observando desde 2006. Como você pode ver nesta lista muito conhecida dos sites de genealogia mais populares do mundo:
http://www.progenealogists.com/top50genealogy2011.htm
Seus dois sites FamilyLink.com e WorldVitalRecords.com estão classificados como a 8º e 30º websites mais populares em 2011. Isso é substancial.

MyHeritage.com é 2º na lista, e, obviamente, crescerá em força através desta aquisição.

O que vai acontecer com os funcionários  de FamilyLink?

Todos os funcionários que estavam trabalhando na empresa de genealogia FamilyLink continuam com MyHeritage. Estamos muito felizes com isso, pois eles são uma equipe super talentosa. Eles têm muitas habilidades que estávamos procurando, são expertises na obtenção e gestão de milhares de milhões de registros históricos. Como você pode ver na foto abaixo, os funcionários de FamilyLink também estão muito felizes  por fazerem parte da família MyHeritage. Paul Allen, o fundador da FamilyLink.com, não  irá continuar em MyHeritage. Paul Brockbank, o CEO da FamilyLink.com, vai nos ajudar com a transição e depois se juntar ao Conselho Consultivo de MyHeritage. Vamos manter o mesmo escritório de FamilyLink que se tornará o primeiro escritório MyHeritage nos EUA, em Provo, Utah.

Gilad Japhet (fundador e CEO) e Yuval Ben-Galim (EVP de R & D e Operações) estalando o champanhe

Gilad Japhet (fundador e CEO) e Yuval Ben-Galim (EVP de R & D e Operações) estourando o champanhe

Celebrando o momento hsitórico na História da Família.

Celebrando o momento histórico na História da Família.

Quem é quem na nova Equipe de MyHeritage?

Nossa Equipe nos Estados Unidos

Nossa Equipe nos Estados Unidos

Estamos orgulhosos de apresentar a nossa nova grande equipe. Da esquerda para a direita: De pé na fila de cima: John, Justin, Paul H., Ricky, Richard, Spencer, David, Mark. Sentado na fileira de baixo: Christine, Paul B., Lindsey e Tara. Além de Julie que perdeu a sessão de fotos!

Porque é que o primeiro escritório nos EUA vai estar em Utah?

Utah é um dos melhores lugares para se estar no mundo da História Familiar. Salt Lake City, com a Biblioteca de História da Família da LDS, ( Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Mórmons) é considerada por muitos como a capital de genealogia mundial.
Pode haver mais interesse e paixão em genealogia em Utah, per capita, do que em qualquer outro lugar do mundo. Israel, onde a nossa sede de MyHeritage está localizada, também tem alta classificação a este respeito.
A região de Salt Lake City, Provo e Orem tem uma abundância de talentosos engenheiros que também adoram, e muitas vezes praticam a  genealogia. Há também uma grande quantidade de conhecimentos já desenvolvidos por pessoas que trabalharam no passado em empresas e em genealogia, como na FamilySearch.org, o site de genealogia da Igreja Mórmon. Isso faz de Utah um ótimo lugar para contratar talentos para qualquer empresa de genealogia. Por isso, faz muito sentido para nós termos o nosso escritório americano aqui.

Qual é seu objetivo para a empresa? E para os clientes?

Gostaríamos de fazer de MyHeritage a melhor escolha para famílias em todo o mundo para explorar a sua história e compartilhá-la. Gostaríamos de prestação de serviços não apenas sobre o passado, mas também sobre o presente. Construção de árvores genealógicas é um aspecto muito importante, e registros históricos também são ingredientes essenciais. Eles acrescentam cor e ajudam a compreender o passado. Em cima desse núcleo histórico familiar, estamos adicionando mais serviços e agregando valor para as famílias em etapas, utilizando a nossa nova família API FamilyGraph, e por exemplo, vai olhar para a nossa família e automaticamente gerar calendários impressos, e isto esta chegando muito em breve! Além disso, queremos continuar e tornar a experiência de usar o serviço mais simples e amigável, e que funcione em todos os dispositivos, incluindo telefones celulares e tablets. Estamos lutando para tornar o serviço atraente para os genealogistas, mas também aos demais membros da família, incluindo pessoas com pouco ou nenhum interesse na história da família. Estamos construindo um lugar seguro para se manter em contato com a família, onde a privacidade ainda é respeitada e protegida. Nosso site é global e opera em 38 idiomas. Uma grande porcentagem da nossa equipe é internacional e temos presença local em vários países, com contas e páginas no Facebook e no Twitter e blogs diários em vários idiomas. Assim, vemos o nosso serviço de forma global, e pretendemos aumentar as coleções de registros históricos que FamilyLink tinha, para fornecer cobertura mais globalizada ainda. No longo prazo, por mais ingênuo que possa parecer, nós adoraríamos que todas as famílias do mundo estejam desfrutando da nossa plataforma.

Quanto MyHeritage pagou por FamilyLink?

Detalhes financeiros não podem ser divulgados, mas podemos confirmar que esta representa nossa maior aquisição até à data.

Por que o negócio não incluí a We're Related, um aplicativo para o Facebook?

O aplicativo do Facebook chamado We're Related desenvolvido pela FamilyLink não fazia parte da venda, foi desenvolvido por uma unidade de negócios e pessoal dos vendedores em separado, e continuará a operar independentemente após o acordo, e não será filiado a MyHeritage. Nem serão algumas outras propriedades menores de FamilyLink, como uma rede de publicidade.

Como exatamente isso vai funcionar? FamilyLink vai levar o nome MyHeritage?

Estamos mantendo as marcas FamilyLink.com e WorldVitalRecords.com mas estamos acrescentando: "Uma empresa MyHeritage" abaixo das marcas.
Para introduzir a fusão, temos anunciado que generosos descontos serão atribuídos em cada serviço, para os usuários existentes em um e outro. O conteúdo FamilyLink será gradualmente migrado para o MyHeritage também. Mais adiante, prevemos que vamos consolidar todos os serviços e conteúdo em MyHeritage.

O que os usuários MyHeritage vai ganhar com isso, como é que a integração vai funcionar?

Esta fusão dá ativos complementares para MyHeritage, com benefício dos usuários existentes e novos usuários de MyHeritage. Todo o conteúdo do MyHeritage foi, até agora, contribuição do usuário com árvores genealógicas e fotos da família, e todo o conteúdo em FamilyLink consiste em registros históricos. Todos os registros históricos serão gradualmente adicionados ao MyHeritage, adicionando um monte de valor para os usuários, especialmente quando o recurso inteligente Smart Matching Expandido for encontrar automaticamente os registros históricos relevantes para os usuários sobre as pessoas em suas árvores genealógicas. Ao explorar os registros históricos, os usuários serão capazes de lançar luz sobre o passado e descobrir muito mais sobre sua história familiar.
.
Assinantes pagantes de MyHeritage terão acesso aos dados FamilyLink de graça?

Não, mas assinantes pagantes de MyHeritage receberão descontos mais elevados para assinaturas FamilyLink do que ninguém. Este é um ótimo momento para ser um assinante MyHeritage por causa desses excelentes descontos, e os usuários que estão considerando a possibilidade de tornar-se assinantes estão sendo encorajados a fazê-lo, pois, durante um período introdutório de algumas semanas, será mais acessível para obter assinaturas complementares tanto sobre MyHeritage quanto FamilyLink do que mais tarde.

Que tipo de registros históricos que FamilyLink tem?

Há milhares de coletas de dados incluídos no site e podem ser navegados aqui: Navegar  Agora. Eles consistem de jornais, registros de nascimentos, de casamentos, mortes, censos, registros militares, registros de imigração, mapas históricos, anuários, e muitos outros tipos de conteúdo.

Quantos registros históricos FamilyLink tem?

FamilyLink.com tem vários bilhões de nomes incluídos em seu banco de dados dentro de censos e registros de casamentos, nascimentos e óbitos. A última contagem é mais de 4 milhões de nomes. Ele também contém a maior coleção de jornal da web, com mais de 100 milhões de jornais que datam de 1739 até os dias atuais, 8.000 registros escolares do ensino médio americano, e Anuários Militares, bem como maior índice do mundo on-line de inscrições em  lápides cemiteriais e fotografias destas lápides.

Quais países são os registros relevantes para FamilyLink?

Os registros sobre FamilyLink são principalmente relevantes para os EUA, Reino Unido e Irlanda, Canadá e Austrália. Há também conteúdos relevantes para mais de 50 países adicionais, em quantidades menores. Como os usuários que não estão atualmente vivendo nos EUA, Reino Unido e Irlanda, Canadá ou Austrália e têm antepassados ​​que viveram nesses países, os registros FamilyLink pode ser útil para quase todos os usuários em todo o mundo.

MyHeritage vai adicionar conteúdo histórico de outros países?

Sim! E isso vai desempenhar um papel importante em nossos planos para o futuro. Este é especialmente o caso em países onde o MyHeritage é a  líder de mercado em história familiar, como a maioria dos países na Europa e América do Sul, e muitos outros países.

Qual é a diferença entre FamilyLink.com e MyHeritage.com?

FamilyLink.com é um serviço de conteúdo histórico, com grandes quantidades de dados e registros de interesse e valor para aqueles que querem explorar suas raízes familiares. MyHeritage.com é um site de rede familiar on-line onde as pessoas podem construir e compartilhar suas árvores genealógicas, encontrar novos parentes e usar estes links para explorar seu passado. Com a compra de FamilyLink.com e WorldVitalRecords.com, MyHeritage também vai começar a fornecer registros históricos.

Assim, é esta uma boa notícia para o mundo da genealogia?

Pode apostar. MyHeritage já é um dos maiores do mundo em história familiar em termos de usuários contribuindo com árvores genealógicas, e em termos do número de usuários registrados. Com esta aquisição, os usuários podem acessar em MyHeritage o maior arquivo da web de jornais históricos, bem como rever e pesquisar milhões de registros de recenseamento e de nascimentos, casamentos e óbitos. Este é um passo importante tanto comercial quanto operacional na evolução da empresa e um trampolim para o crescimento continuado. Usuários que tenham escolhido MyHeritage fizeram uma boa escolha para o futuro e nossa equipe, agora expandida, continuará a trabalhar arduamente para desenvolver grandes produtos para você e constantemente nos esforçaremos para torná-los ainda melhores.

Comentários (2) Trackbacks (2)
  1. Tenho total interesse em receber noticias de como utilizar essa nova ferramenta, mas tem que ser em portugues.OK?
    Grata
    Gleice
  2. Isso é ótimo e será maravilhoso para nós que estamos buscando nossas raízes familiares ao longo dos anos!

    Abraço,
    Jailson

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email
Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados