7    nov 20110 Comentário

Esta se preparando?

A algumas semanas, publicamos uma enquete sobre a sua preferencia em presentar seus parentes.

Recebemos diversos comentários aqui, por email e também em nossa página no Facebook. Um destes comentário nos chamou a atenção: Porque tão cedo? O Natal ainda esta tão longe.

Será? Será que já estamos cientes que o inverno passou, a primavera chegou no Brasil, os feriados também já se foram e agora só falta mais um feriado e que a maioria dos shoppings e lojas já está com tapumes para esconder o serviço dos vitrinistas em suas montagens natalinas?

É a nossa eterna mania de deixar tudo para a última hora, tudo para que aconteça sempre na correria.

Certa vez, deixei tanto para a última hora que os últimos presentes de minha cesta de Natal foram comprados com a loja já de portas baixadas e funcionários de chapeuzinho vermelho e de cara feia comigo. E você sabe que eu acabei por esquecer de comprar um presente? O meu.

Sim, eu sempre compro algo para mim, é simbólico,  pois sei que meu pai não pode mais me presentear, nem minha mãe, nem meus tios e tantos outros parentes que durante a minha vida me presentearam com pequenas lembranças que me marcaram e me emocionaram. Estes presentinhos que eu me dou, me fazem lembrar os que recebia deles. Uma forma de trazer todos para junto de mim no Natal.

Eu me presenteio, afinal eu mereço um presente de mim mesmo. Imagina se uma outra pessoa aguentaria eu durante 365 dias por ano e por 24 horas por dia. Um cara que me aguenta durante o ano inteiro merece um presente. (rsrsrs).

E você se presenteia? Pensa em você ou espera que os outros acertem o que você deseja ganhar? Dar-se presentes é uma forma de se dar valor, dar-se presentes é uma forma de dizer: Eu mereci.

Eu tenho estes dois motivos para me dar presente e não vou deixar para a última hora para escolher meu presente. Você vai?

Nossa equipe já sabe que a grande maioria de nossos usuários e leitores gostam de dar presentes para seus parentes, mas agora queremos saber quantos presentes são dados por cada um de nossos usuários. Você gostaria de responder a enquete que montamos? Vai gastar só um minutinho, e vai nos mostrar qual será o tamanho do seu Natal este ano. Por favor participe e pense o quanto você é importante para nós e para você mesmo (a).

Comente se desejar, nós adoraríamos ouvir sua história de presentes de Natal.


Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados