27    out 20111 Comentário

Principe Charles se diz parente de Drácula

Para participar do Halloween deste ano, que não é tão uma tradição tão nossa, descobrimos uma notícia um pouco, digamos, macabra.

...LONDRES - Agora é oficial: o príncipe Charles é parente de Vlad, O Empalador, também conhecido como Conde Drácula.

O herdeiro do trono britânico afirmou ser parente do temido nobre romeno do século XV durante um programa de televisão. Segundo Charles, a genealogia de sua família mostra que os Windsor também são parentes do temido conde romeno. A declaração também é uma forma de o príncipe divulgar seu projeto de preservação dos bosques da Transilvânia, local de origem de Vlad e onde Charles também tem uma casa.

Vlad inspirou Bram Stoker a escrever o romance "Drácula", em 1897. Ele é conhecido por sua política de independência em relação ao Império Otomano e no combate à expansão otomana no continente europeu. Mas talvez seja sua tática de guerra que tenha o tornado mundialmente famoso. Para evitar invasores ou ainda pequenos crimes em suas terras, Vlad empalava seus inimigos e os deixava à mostra para servir de exemplo para os outros inimigos.

Leia mais sobre esse assunto em O GLOBO
Você acha que acabou? Nossa equipe esta lançando uma promoção super legal no nosso blog de idioma inglês. Uma promoção que vai dar  assinaturas Premium para a melhores fotos de famílias prontas para o Haloween, Que saber, leia em nosso blog a postagem de nosso redator James clicando na imagem abaixo.
Feliz Dia das Bruxas para você.
Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. ACHEI LEGAL O PRINCIPE CHARLES SER PARENTE DO CONDE DRÁCULA!!!!!!!.......

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados