28    set 20114 Comentários

Entrevista de MyHeritage

Completamos a segunda parte da entrevista sobre genealogia na TVCIDADE de Taubaté. Vejam o vídeo abaixo.

Nossa intenção em divulgar o site esta no grande número de brasileiros, portugueses e de pessoas pelo mundo inteiro que nos contatam em busca de seus parentes.

Como todos já sabem o Smart Matches tem se mostrado muito eficiente na busca pelos parentes em outras árvore, mas convêm dizer que ele funciona muito mais se, a sua árvore estiver bem elaborada. Diferente dos outros sistemas de busca em outros programas, o Smart Matches em MyHeritage é exclusivo e "inteligente" pois não é só uma ferramenta que vai mostrar apenas os perfis pelo nome. No exato momento que ele faz a varredura em outras árvores, executa uma analise minuciosa na estrutura das duas árvores , na sua e na de seu provável parente. Os dados são checados e vários fatores são levados em consideração, tais como as datas de nascimento, estrutura genealógica e assim, muitos perfis são excluídos quando as datas forem muito distantes, caracterizando que não seja a mesma pessoa. Pequenos detalhes que não são levados em conta na busca e parentes.

Outra vantagem exposta na entrevista é o grande número de gráficos gerados pelos nossos usuários, quase 700 mil por mês, e estes gráficos emoldurados se transformaram em presentes ou brindes excelentes para quando se visita um parente ou ele faz aniversário. Uma maneira inteligente de demostrar ao parente os laços que os une. Não vamos falar muito senão não existirá razão para você assistir a entrevista.

Um usuário, ganhou um poster de brinde de nossa equipe, ligou para a emissora durante a entrevista e o nome dele é Djalma Lucio dos Reis de Taubaté, São Paulo, Brasil.

Parabéns Djalma, estamos aguardando apenas que você nos diga qual dos seus gráficos você deseja imprimir.

Comente, adoraríamos ouvir a sua opinião.

Comentários (4) Trackbacks (0)
  1. Prezado Walter. Desnecessario elogiar sua entrevista para a Radio de Taubate'. Ela por si so', tão ilustrativa dispensa comentarios. Gostaria entretanto de assinalar, que na vinheta do video aparece, Wy Heritage, e não My Heritage. Trata - se de um pequeno engano , que recomendo seja corrigido. Um abraço. Ivan
  2. Para um mim um pouco confuso,estou a iniciar as minhas pesquisas,sei que no Brasil tenho Carvalhos, Sousas e Duartes,ao Ponto de Regina Duarte ser neta segundo uma tia falecida em Petrópolis que o avô de Regina do lado da mãe era irmão da minha Avó Julia Duarte Moreira. Manuel Duarte irmão de minha avó,ela numa entrevista numa estação de televisão dissera ter familiares nê região do douro,Portugal,com esta entrevista fiquei mais esclarecido,e vou continuar a fazer crescer e florir a minha árvore genealógica,porque vale a pena saber que vive gente do meu sangue e ás vezes com dificuldades,e uma palavra amiga muito pode ajudar,a tornar as coisa mais fáceis..
  3. Tentei durante algum tempo, buscar encontrar informacoes do meu bisavo, silverio xavier da rosa, da regiao da cidade de tamandua( atualmente itapecerica - mg), por volta de 1850. Nao consegui prosseguir, por falta de local de pesquisa ou melhor por falta de feedback ( igreja, cartorio, etc).
    Nao vejo como my heritage, possa ajudar-me.
  4. Olá Manoel

    MyHeritage acredita em uma pesquisa de compartilhamentos, milhões de outras árvores e milhões de outros usuários (genealogista profissionais ou amadores) estão preenchendo árvores com documentos e dados, é bem provável que talvez você encontre alguém que já tenha passado pelo mesmo problema e tenha conseguido sucesso.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados