18    ago 20115 Comentários

MyHeritage comemora a chegada de Sara – Gerente da Comunidade da Suécia.

Sara, a nova Gerente de Comunidade da Suíça

Sara - Manager Country - Suécia

Sara acaba de entrar para a equipe MyHeritage e foi-lhe dada a tarefa de se envolver com os nossos 400 mil usuários suecos. Além disso, ela agora tem seu próprio blog MyHeritage sueco para postar diariamente sobre todos os acontecimentos da Genealogia na Suécia.

Sara, no seu primeiro post, fala sobre sua fascinante história familiar e como ela rastreou seu tio em uma situação de outra forma desconcertante. Abaixo está um resumo de sua história, traduzido do sueco.

Sua linha materna é originária da costa leste da Suécia lá pelos idos 1700. No entanto, sua herança paterna é realmente bastante fascinante. Após a Segunda Guerra Mundial,  seus avós emigraram para a Suécia.

Seu avô Francesco veio de Taranto no sul da Itália e se encontrou com a avó Marietta quando emigraram da Finlândia. Eles viveram juntos na Suécia e tiveram o pai de Sara em 1958. Alguns anos mais tarde, seu avô morreu deixando seu pai para ser criado sem um pai ou irmãos. Após a morte da avó de Sara a 20 anos atrás, seu pai encontrou a certidão de óbito de seu falecido pai e descobriu dois irmãos, um vive na Suécia e outro na Itália. Naturalmente, ele contatou seu irmão, na Suécia. Por motivos pessoais ele se recusou a encontrá-lo. No entanto, o irmão na Itália nunca foi contatado e considerado "muito longe".

Sara conversou o assunto com seu pai, assim como ela mesma e suas irmãs estavam muito interessados ​​em descobrir os primos. O esforço foi em vão. Após terminar a faculdade em 2005, Sara decidiu "morder a bala" (*) e viajou para a Itália. Levando a única prova com ela mostrando que ela realmente tinha um tio, ela imediatamente viu-se em um internet café e procurou nas páginas amarelas, mas sem qualquer resultado.

Após mais três meses vivendo na Itália e uma semana antes de retornar para a Suécia, ela pediu a um amigo para acompanhá-la em uma visita para Taranto. Sara decidiu verificar as páginas amarelas uma última vez antes de sair, e descobriu, com sua nova habilidade italiana, como o nome de seu tio era grafada na certidão de óbito de seu avô. Ela procurou novamente usando a grafia correta e voila! - Ela rapidamente achou e anotou seu endereço e número.

Ela pegou o trem durante a noite para Taranto e foi diretamente para o escritório de turismo para encontrar um hotel. Ela contou a recepcionista a sua história e ela se ofereceu para chamar o número de seu tio, um certo Sr. Gian Paulo. Sr. Paulo confirmou estar lá e depois que seu pai era Francesco Delfino, avô de Sara.

No que deve ter sido um grande momento para ela, Sara disse: "Nesse caso, o Sr. Delfino, você é meu tio e o irmão do meu pai." Dentro de uma hora, seu novo primo vinha buscá-la e ela estava sentada na cozinha de seu tio . Ele falou sobre como ele foi deixado por seu pai, que posteriormente foi para a Suécia!

O Pai de Sara e seu irmão

Dois meses depois, e os irmãos foram reunidos. A família permanece agora em contacto regular e os pais de Sara já fizeram um curso de italiano.

Nós, equipe de MyHeritage, sinceramente desejamos boas vindas para Sara e agradecemos por ela nos contar esta excelente história de triunfo em circunstâncias incertas. Isso só mostra que tudo pode ser alcançado com perseverança. Talvez um ramo de nossa árvore que ignoramos, pode sim, esconder  um outro parente vivo? Há apenas uma maneira de descobrir!

(*) Morder a bala: Fazer ela própria. Referência ao ato de soldados de antigamente de terem que morder a bala para ela funcionar.

Comentários (5) Trackbacks (0)
  1. Sara, como comentei no facebook, ficamos muito felizes com sua chegada a familia Myheritage e esperamos pode participar de seu sucesso da mesma forma que acompanhamos e participamos do sucesso de seu colega Walter, aqui no Brasil. Temos bom atendimento logistico, atenção, cordialidade, conhecimento especifico. Aqui é 100. Temos alguns problemas de sistemas mas acredito que o pessoal do Team vai no ajudar.
    BEM VINDA!!!!!!!!!!!!!
  2. Estou decepcionado. Como um site que necessita tanto da ajuda deles deixa de parabenizar nossos heróis. 19 de agosto - DIA DO HISTORIADOR
  3. Olá Orestes : Você foi mais rápido que a nossa postagem de hoje 19/08 - Já fizemos a nossa homenagem e parabéns pelo Dia do Historiador. Para ser exato 6 minutos.
  4. Contatei, mais uma vez, pela história postada de Sara, sobre a excelente ferramenta proporcionada pelo Myheritage, frente a existência de inúmeras "dimensões" de pesquisas que possibilitam o estreitamento de laços fraternais, mesmo que longinquos e dispersos.

    A família Naves, através de um grupo de abnegados pesquisadores amadores e outros tantos em nível profissional, somos a prova "viva" de que o Myheritage proporciona um congraçamento familiar, antes, sequer imaginável.

    Parabéns aos profissionais do Myheritage, em especial a Sara - Gerente da Comunidade da Suécia.
  5. http://familiaresnaves.blogspot.com/

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados