14    jul 20116 Comentários

Dicas da Redação – Salve a sua árvore.

Algumas providências podem salvar a sua árvore. Quem avisa amigo é.

Apagamentos acidentais pelos usuários de suas árvores são muito comuns, podem acontecer a qualquer um por diversos motivos.

Apesar de toda a segurança que nosso site toma em avisar ao usuário quando uma árvore esta para ser excluída, pode ocorrer que estes nossos avisos passem despercebidos e derrepente. Cadê a minha árvore.

Apagada definitivamente. Principalmente se a mesma estiver diretamente hospedada em nosso site. Não tem como recuperar e somente se você fez um backup ou cópia de segurança é que será possível restabelecer a sua árvore.

Mas não somente com sites online que pode ocorrer esta "tragédia", é também com árvores criadas a partir do Family Tree Builder e não publicadas em nosso site.

Um problema no computador, vírus, formatação, roubo ou perda do mesmo, pode levar anos de pesquisa a serem perdidas de forma irremediável.

Nossa dica: Faça backup de sua árvore, proteja seu patrimônio histórico.

Entre no Family Tree Builder, na aba ARQUIVO e a função BACKUP esta ali.

Entre em seu site online, na aba ÁRVORE GENEALÓGICA e depois em GERENCIAR ÁRVORE e a função BACKUP esta ali.

Não deixe um acidente apagar a história de sua família.

Agora o correto mesmo é você não se preocupar com isto, deixando por nossa conta este trabalho.

Caso você queira ter o nosso serviço de backup automático, basta acessar no site online a aba ÁRVORE GENEALÓGICA e depois a aba CÓPIA DE SEGURANÇA e contratar o nosso serviço que irá uma vez por mês salvar a sua árvore, fotos, documentos e registros de membros do site e enviar-lhe pelo email e também guardar uma cópia em nossos arquivos, em local seguro. Custa o mesmo que uma garrafa de refrigerante por mês e pode tirar você de um grande problema. (Débito mensal em seu Cartão de Crédito Internacional).

Nossa dica de hoje é para que você se preocupe não só com o passado de sua família mas também com o futuro de sua árvore.

Comentários (6) Trackbacks (0)
  1. Se faço backup em dispositivo móvel, como procedo para abrir o mesmo?
    Tinha salvo minha árvore numa pendrive e ao tentar abrir em notebook não consegui. Desconhecia o programa!?
  2. O arquivo enviado pelo email com link para você baixar o backup é para ser importado pela árvore online se ocorrer algum problema ou ser aberto pelo Software gratuito de MyHeritage.com o Family Tree Builder. Não é um arquivo para ser aberto por outro aplicativo pois sua abertura poderá danificar os dados. A extensão deste arquivo é GEDCOM e pode ser aberto também em outros programas de genealogia que usam este formato.
  3. Olá Maria do Carmo: O arquivo GEDCOM que você exportou para seu computador pode ser lido apenas por programas de genealogia, um deles é o Family Tree Builder que você pode fazer download em nosso site. Se a sua árvore for diretamente no nosso site, guarde o seu arquivo para alguma eventualidade, se ocorrer, basta importar diretamente para o site online que o sistema irá remontar a sua árvore automaticamente.
  4. Tenho uma arvore genealógica registrada com extensão premium e com cópia de segurança.Só consigo abrí-la como convidado mas sou o gerenciador do site.O Myheritage não reconhece o meu E-mail aadg.vix@terra.com.br.Solicito a correção.Já enviei e_mail para o info@myheritage.com mas nao obtenho resposta .
  5. Tenho uma arvore genealógica registrada com extensão premium e com cópia de segurança.Só consigo abrí-la como convidado mas sou o gerenciador do site.O Myheritage não reconhece o meu E-mail aadg.vix@terra.com.br.Solicito a correção.Já enviei e_mail para o info@myheritage.com mas nao obtenho resposta .Não só parece como reamente já repetí,sem efeito
  6. isso é muito legal e interessante

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados