1    jun 20114 Comentários

Novidades em MyHeritage.com: Family Tree Builder 5.1 – LIBERADO

Esta semana temos o prazer de anunciar uma versão atualizada do programa  gratuito mais popular de genealogia, o Family Tree Builder.

Family Tree Builder 5.1 inclui todas as grandes novidades introduzidas na versão 5.0: Reforço de funções, gráficos da árvore da família muito mais bonitos; Impressão de gráficos em Banner; As verificações de consistência da árvore, e muito mais. Para mais detalhes sobre as características do Family Tree Builder 5.0, clique aqui.

Se você é um dos nossos fiéis usuários que já estão desfrutando do Family Tree Builder (versões 3.0, 4.0 ou 5.0), faça o download da nova versão 5.1 e instale para substituir a sua versão existente. Atualizar para a versão 5.1 não irá afetar a sua árvore genealógica e nem os seus dados. É seguro, recomendado e gratuito. A nova versão também inclui várias correções de bugs por isso é uma atualização recomendada para todos os usuários . Se você nunca usou o Family Tree Builder antes, agora é a sua oportunidade de começar e desfrutar do mais popular programa de genealogia que milhões de pessoas ao redor do mundo usam para a construção de suas árvores genealógicas. Se você estiver usando outro produto, nós acreditamos que você vai adorar esta nova versão. Você pode facilmente montar qualquer árvore familiar existente utilizando a importação GEDCOM ou o novo suporte para importação de arquivos de genealogia de outros programas. O novo Family Tree Builder 5,1 roda em Windows e é gratuito. Pedimos desculpas aos usuários do Mac - o programa ainda não oferece suporte a Mac, mas, pretendemos abordar esse assunto no futuro.

O que há de novo na versão 5.1?

A versão 5.1 adiciona uma tecnologia licenciada Wholly Genes, Inc., o que torna possível ao Family Tree Builder  importar diretamente arquivos familiares existentes de sua árvore genealógica dos programas que você possa ter usado antes, como o Family Tree Maker (FTM, FTW, FTMB), Personal Ancestral File (PAF), Legacy (FDB), The Master Genealogist (TMG) e Family Tree Legends (FTL). Os bons e velhos arquivos GEDCOM são suportados e podem ser importados também.

Depois de instalar o Family Tree Builder 5.1, importe os arquivos existentes de sua árvore clicando em  "Importar GEDCOM ou arquivo de genealogia" no menu Arquivo. Em seguida, selecione "Próximo" e a seguinte janela será exibida, permitindo que você selecione um arquivo para importação.

Importe o arquivo usando esta lista para localizar o arquivo e sua extensão. Clique para ampliar

Para facilitar ainda mais, nós adicionamos uma nova ferramenta de verificação. Ideal para pessoas que não me lembram onde anteriormente estavam guardados seus arquivos de genealogia. Esta ferramenta é muitíssimo útil, vai pesquisar no seu computador todos os arquivos de genealogia, e apresentá-los em uma lista conveniente, a partir do qual você pode selecionar qual arquivo deseja e importar para o Family Tree Builder.

Para encontrar os arquivos da árvore de família, vá em "Importar GEDCOM ou arquivo de genealogia" no menu Arquivo e selecione "ESCANEAR". A seguinte janela será exibida e a ferramenta começará a ser executada automaticamente e mostrará todos os arquivos existente em seu computador, uma vez que os encontre:

Nova ferramenta de verificação de arquivos de genealogia - Clique para ampliar

Com a adição destes novos recursos, Family Tree Builder 5.1 suporta a importação de arquivos diretamente da Árvore de Família de outros programas comumente usados em ​​genealogia. Até agora, só era possível transferir uma Árvore de Família, primeiro exportando para um arquivo GEDCOM, e importando o arquivo GEDCOM para o Family Tree Builder. Mas agora, você também pode transferir arquivos diretamente de outros programas, o que é útil se você não tem mais acesso ao software que produziu estes arquivos, ou se você deseja transferir fotos referenciadas em um arquivo de árvore genealógica, e descobriu que uma exportação GEDCOM não preservou seu arquivo.

Você pode baixar o Family Tree Builder 5.1 gratuitamente da página de download.

Divirta-se!

Comentários (4) Trackbacks (0)
  1. Desde maio de 2011 me inscrevi no myHinterage ,genealógica com intenção de localizar meus antepassados portugueses, baianos e italianos ; família Souza, baiana, descendentes de portugueses desde 1840, Laureanna Leopoldina de Souza,nascida em Lagoa Bahiense,17 de julho de 1859, casada com José Bento de Souza(português) em 05/5/1875,teve 3 filhos,Marcos, Gervásio e Mathilde, e Giuseppe Ranieri ou Ranere,imigrante italiano, nascido em Modena, Italia em 19/3/1879, tiveram 4 filhos, casado com Stella Criscione, nascida em Caltaniseta, Italia e filha de Antonio e Josephina Cardinalli, 4 filhos, Francisco, Maria, Antonieta e Josefina,falecido em 25/05/1928,agradeço.
  2. Quem tiver algum dado sobre os antepassados de José Bento de Souza e Laureanna Leopoldina de Souza,casados em, 05/5/1875,3 filhos: Marcos Bento de Souza ,formado em farmácia em 27/11/1903 e Medicina em 21/12/1917, em Salvador/Bahia,residia em Ladeira do Carmo,130, e rua do Pilar, 31, Salvador, em 1904,estudou no Colégio Florencio em 10/11/1900 Gervásio,falecido no 3ºano de Medicina e Mathilde, que teve 3 filhos: José, Elza Lúcia(apelido Lucy) e, todos de Salvador/BA, datas de Nascimento,local e nome dos pais de José Bento e Laureanna Leopoldina e dos filhos, e Natinha Bastos, 04/12(?).Agradeço muito.
  3. boa noite, tenho uma árvore no my heritage com quase 2.000 nomes, mas ela foi construida integralmente on line, ou seja, as copias que tenho em arquivvo GED desta arvore são antigas e desatualizadas. Agora está muito dificil trabalhar diretamente on line (muito lento) e necessito trabalhar off line e depois atualizar on line.. Mas como ter um arquivo atualizado GED de minha arvore que está toda no my heritage web? Não consegui encontrar até o momento alternativa. Imagino que isse deva estar disponivel pois sou assinante premium. Obrigado,
  4. Site da família Santurbano com muitas informações para quem procura fazer a sua arvore genealógica ou está em busca de documentos de antepassados italianos para requerer a cidadania italiana.

    http://famigliasanturbano.com

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados