8    abr 20112 Comentários

Enquete – O gênio da garrafa

Nosso redator Robert do Blog de MyHeritage em inglês escreveu muito bem o texto de apresentação desta enquete que esta sendo feita por todos os blogs de MyHeritage.

Imagine a cena:

Você esta a procura de dados para a sua árvore genealógica em um arquivo paroquial, quando entra como um vento, pela porta, um especialista em genealogia. Um gênio no assunto, um experiente e famoso genealogista e que sem dúvida poderá ajudá-lo com suas dúvidas.

Mas, existe um problema, ele acaba de receber o convite para ir para o Arquivo Nacional de Burkina Faso, e por lá ficará por um longo período, e naquela correria e vendo seu empenho, lhe oferece apenas 5 minutos para que você lhe faça uma pergunta. Somente uma.

Vamos explicar melhor, imagine que este genealogista seja um primo distante do Gênio da garrafa de Alladin, e que, ao contrário de três desejos, ele só pode lhe oferecer  um desejo, mas você não pode errar, e este desejo não será em dinheiro e sim a resposta para os seus problemas sobre genealogia e que ele irá responder e tirar você de alguma dúvida sobre este assunto.

O que você perguntaria para ele?

Em nossa enquete abaixo, criamos algumas perguntas que imaginamos que você perguntaria sobre o assunto genealogia. (Não pergunte ou questione o programa ou outro assunto, abstenha-se a suas dúvidas sobre genealogia), e caso você não encontre em nossas opções a pergunta que você faria a este genealogista, coloque em nossos comentário a sua questão. Talvez, mais cedo do que você imagina, o seu desejo seja atendido.


Comentários (2) Trackbacks (0)
  1. Quero fazer a árvore genealógica da família Mapurunga, mas não estou sabendo usar o programa...
  2. Olá Tereza Cristina,
    Em nosso blog já postamos as instruções básicas para se montar uma árvore bem organizada, basta seguir os links abaixo:

    Montando a sua árvore 1 – Mostra o principio e uso das funções para inserir perfis na árvore, o modo como gerenciar estes perfis e gerenciar também os dados do perfil.

    Montando a sua árvore 2 – Mostra como gerenciar os dados dos perfis e fazer com que a vida da pessoa seja descrita de modo correto.

    Montando a sua árvore 3 – Mostra como colocar adequadamente os nomes nos perfis, facilitando a pesquisa e o modo como as pessoas serão encontradas em sua árvore.

    Seja bem vinda e se precisar de mais explicações , exponha seu problema escrevendo um email para o suporte

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados