17    mar 20112 Comentários

Enquete – De onde eu te conheço?

Um site na internet é como um grão de areia em uma praia.

Um ponto.

Mas este ponto, acaba por se tornar um "ponto de referência".  Um ponto que brilha nos olhos de quem usa, trabalha e se diverte todos os dias.

Muito trabalho é feito para que este ponto brilhe aos olhos de quem procura um site legal, um local de constante visita e por que não dizer "meus favoritos", mas, sempre serão os olhos que irão ver o brilho do grão de areia.

É fantástico e quase inimaginável esta situação. De repente, nos deparamos com um local, onde:

- Encontram-se pessoas com as mesmas ideias.

- Nossa língua, nosso gosto ou nosso ideal.

- Meu passatempo preferido.

- Aquilo que eu quero e sempre desejei de um site.

- É meu.

Muitos dos usuários de MyHeritage gostam de nosso site e por diversos motivos e muitos são nossos conhecidos, companheiros e amigos. Muitos já nem se lembram mais como chegaram até nós, outros não esquecem.

O que me fez olhar na nossa direção? O que te chamou a atenção? Quais foram os motivos que te levam a querer ver o que esta acontecendo em todos os dias?

Eu até poderia dizer que em alguns casos é paixão. Paixão pela história da família, pela genealogia, pela busca de informação e tantas outras razões que são suficientes para que os teus olhos, derrepente, se encantassem com o nosso site e fizessem de MyHeritage um site familiar que você pode dizer que é seu.

Nossa equipe quer saber onde foi que achamos você. Onde o nosso grão de areia brilhou de forma mais atraente.

Responda a nossa enquete e se desejar, descreva ai em comentários o momento que você nos encontrou.


Comentários (2) Trackbacks (0)
  1. sejem muito aplaudidos, todos seres humanos com compaixão com o combate a pedofelia e a hierarquia, seje bem esclamada no século XXI
  2. Estava fazendo minhas pesquisas...repetidas...as vezes com sucesso, mas na maioria das vezes sem resultados e desanimada.
    Cadastrei-me em "MEUS PARENTES", mas não achei muita graça.
    Um belo dia, em mais uma de minhas pesquisas no GOOGLE, me aparece MyHeritage. Desse dia em diante esse nome já n me soava estranho e resolvi conhecer, mas sinceramente estava a espera q fosse mais um site de genealogia q apenas colocávamos os dados q já tinhamos...por isso fui ainda desanimada...mas fui...AINDA BEM!!!

    Me cadastrei...fui colocando as informações q eu tinha, mas fiquei mesmo APAIXONADA (simmmm, é essa mesma a palavra, A P A I X O N A D A) quando pedi ajuda e um tal de Sr. Walter Olivas me respondeu. N foi uma, mas várias vezes q pedi ajuda e ele sempre com a mesma atenção e carinho. Foi aí que, como leonina q sou (adoro atenção), senti q realmente o que faço é importante não só para mim (apesar do meu amadorismo), mas também p um senhor do outro lado da telinha do pc, que apesar de não ser da minha família, tb é um apaixonado por história/genealogia e realmente fazia-me sentir que esse site levava a coisa muito a sério.
    Só tenho a agradecer à todos vocês e em especial ao Walter Olivas pelo carinho e atenção.
    Beijinhos e sucesso á todos!

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados