9    fev 201135 Comentários

MyHeritage em 100 segundos

Para ajudar você a conquistar seus parentes e explicar em poucas palavras o que é MyHeritage, nossa equipe desenvolveu um vídeo e postou no YOUTUBE.
A intenção é que seu serviço de "convencer" um parente ou mostrar o seu trabalho, não esbarre nas mesmas dificuldades de sempre em mostrar as facilidades e funções de Myheritage. É bem simples, Mande o link por email e também poste o vídeo na página inicial de seu site. Como?

Primeiro copie o link do vídeo: Coloque o mouse sobre o vídeo abaixo, use o botão direito do mouse e copie o link em "copy HTML".

Entre em seu site online, clique em CONFIGURAÇÕES > PÁGINA INICIAL no texto, procure o local ideal para que o vídeo fique bem destacado,. Escreva  a frase "VEJA O VÍDEO" , selecione a frase e procure na barra de funções do texto a figura de uma corrente (link), clique sobre ela, abre-se uma pequena página para que você copie ali o link do vídeo, basta apertar os botões CTRL e "V" onde esta escrito LINK, escolha "Open link in the same windows" que o link será aberto em outra página. Salve. Pronto.

Veja agora o vídeo na versão legendada em português.

ATENÇÃO BLOGUEIROS : Coloque em seu blog este vídeo e concorra a uma assinatura Premium de 1 ano para você ou para o seu leitor, basta que copie o link de nossa postagem e depois de colocado, deixe em nosso comentário o endereço do seu blog.
Nossa equipe vai selecionar e você poderá ganhar uma assinatura Premium para você ou para promover o seu blog.

Comentários (35) Trackbacks (1)
  1. Trabalho bem organizado
    Parabens equipa MyHeritage ... tudo pensa afim de facilitar e sensibizar todos aqueles que amam suas familias e iniciam a sua arvore.
    Cumprimentos a toda a equipa
    Ilda
  2. Parabéns e já partilhado com meus amigos e conhecidos.
  3. Gostei da idéia do vídeo mas não consegui completar. Como posso solucionar visto que não vi o vídeo em minha sala apenas o código?
  4. Sim, vcs têm razão, meus antepassados são de vital importância para mim.Vou tentar organizar minha árvore assim que tenha tempo.Preciso ainda estudar como fazer isto, pois tenho pouco conhecimento técnico: algumas vezes insuficiente para realizar o que desejo.Terei que estudar um pouco, e também aprender a escanear fotos para ilustrar o que digo.
    Obrigada e até mais.
  5. Não entendi nada. pois não há texto em português.....
  6. parece sr bom mas como o sr Borges comentou n tem txto em portugues
  7. gostei tenho que qpreder como usar
  8. gostei masaindatenho que aprender mais sobre como usar esta otimo oportunidade com segurança para as familias tambem não serem expostas
  9. Genealogia FUCHS está nesse site
  10. Sem tempo para atualizar a minha arvore,assim que puder darei a atenção necessária.
  11. Oi,
    Ainda não entendi como funciona a árvore genialógica. Preciso de mais detalhes.

    Bentinho Guerra, filho do Tio Bento para os mais antigos
  12. Não descubro o que meti na árvore.
  13. Oi,
    Eu acho esse site encrivel, adoro, abro ele todas as vezes que me chega as informaçoes, apenas sou leigo no assunto de
    mexer.
  14. Informou que era português mas a voz está em é inglês!http://www.youtube.com/watch?v=Iwf1IePTNTE
  15. Apucaraná 07 de março de 2011.
    Oi.
    Achei muito interessante o trabalho e gostaria de informações
    mais detalhadas, e como posso estár participando do site.
    Grato Leopoldo Ugolini Junior.
  16. Parabéns para toda equipe que fundou este saite Myheritage, disponibilizando seu precioso tempo sem nenhum custo em prol de nossos familiares, proporcionando conhecer parentes do passado e do presente inclusive com fotos, datas de aniversário, vídeos e muito mais. Acho que cabe um Filme de comédia, pois atores e histórias hilariantes é o que não faltam. Encaixo-me naqueles que não tem preparo técnico de informática para desfrutar melhor desse maravilhoso site. Para vocês terem uma idéia está tudo mastigado para que eu pudesse ver este vídeo, tentei mas não consegui, vou pedir ajuda. Um grande abraço para todos e obrigado.
    Brasília/DF 08.03.2011
    Luciano Sampaio de Carvalho
  17. Interessante criarmos o nosso álbum hereditário; oportunidade de cultuarmos nossas raízes !
  18. não consegui fazer minha pesquiza
  19. Desculpa, mas não tenho muito tempo para abrir a net, mas gostei bastante de poder acompanhar a arvore genealogica da minha família. Sabendo que os meus parentes são originários do Rio Grande do Norte, 2º os meus familiares mais antigos que conheci. Obg.
  20. Estou sem tempo...mas logo logo volto...é muito legal...existe coisa melhor que lembrar da família? parabéns à equipe do myheritage!
  21. gostei imenso do v/saite de familia mas como estou pendente da visita de m/filho, eis a razão pela qual ainda me não foi possivel dar continuidade,parabens pelo v/trabalho
  22. mais um site para que os criadores possam contralar a vida das pessoas e terem mais detalhes de cada um, no final todos vao perceber que foram enganados, roubados e sem identidade propria, a propaganda é bonita mas o objetivo é cruel. nao se exponham.
  23. nossa que trabalho maravilhoso que vcs fazem obrigada pelas informaçoes
  24. comecei o MyHeritage, más pouco ajuda a realmente a formar a tal arvore geneologica, poi tudo depende da gente mesmo, pensei que o Myheritage, realmente ajudava a encontrar nossos antepassados, por meiode sobrenome, região de nascimenteo ou coisa Parecida, de qualquer forma, quen sabe pode ter alguma ultilidade no futuro, assim espero. um Abraço: Antonio carlos costa - Londrina PR.
  25. Com certeza meus antepassados merecem essa homenagem. Fazer um resgate deles é uma forma de homenagea-los.
  26. Pense Bem: A matéria humana é eterna enquanto existem descendentes, pois a matéria genética é passada de pai para filho, sendo assim torna-se necessário sabermos quem são os nossos antepassados e também criar estratégias para divulgar todas as informações oriundas das famílias a que pertencemos para os nossos descendentes, sendo assim, faz-se mister exaltar o magnífico trabalho executado pela Equipe Heritage. Parabéns sempiternos!...
  27. òtimo.
  28. Achei formidável a idéia, porém terei que adquirir maiores conhecimentos técnicos de informática. Vou pedir ajuda para aprender e participar. Obrigado
  29. Acho esse site maravilho. E estou me esforçando bastante para manter as informações atualizadas. Muito Obrigado.
  30. Me apaixonei por esse site.
  31. adorei, gostaria muito de saber utilizá-lo.
  32. gostei muito mas atualmente não tenho tido tempo para conhecer mais e aproveitar integralmente deste My Heritag gostaria de saber porque não estou recebendo as informações dos aniverssariantes.
  33. Como montar a minha neste sistema para colocar tb no youtube?
  34. Gosto muito do site mas tenho grande dificuldade de encontrar meus antepassados embora esteja a procura deles.Obrigada
  35. Olá a todos. Estou como a maioria, não sei lidar com a arvore e nem como encontra-lá. Assim mesmo parabens a toda equipe que se dedicaram pela sua criação. Muito obrigado e felicidades.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email
Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados