19    jan 20114 Comentários

Voltei…

As férias estão terminando, muita chuva, pouco sol mas acredito que mesmo assim as suas férias tenham sido muito boas e muito marcantes. Principalmente se você passou as férias em família. Tudo de bom.

Seja onde você tenha passado a suas férias elas sempre serão uma das mais agradáveis memórias de sua vida. Isto é o que diz uma pesquisa encomendada pela Disney Parks junto a Ypartnership (renomada empresa de pesquisa das tendências dos consumidores no segmento de turismo) que revelou impressionantes resultados. A grande maioria dos pais prefere se referir a "Momentos Felizes" quando se trata de férias em família. Estas memórias "ficam para sempre" é outra das respostas apontadas pela pesquisas e que viagens e passeios realizados pela família são as melhores lembranças que se tem da família.

Apostando nisto a Disney lançou a Campanha "Let the Memories Begin", (Deixe as Memórias Começarem), que pretende criar um espaço para que as pessoas possam se lembrar para sempre de sua visita aos parques da Disney em fotos e vídeos.  A campanha introduz novas atrações nos parques com o intuito de motivar as pessoas a se fotografarem em seus momentos de diversão.

Durante o dia, vários fotógrafos da Disney PhotoPass, coletam imagens dos inúmeros visitantes  e destas milhares de fotos, cerca de 500 delas farão parte do espetáculo de fechamento do parque na atração que reúne os visitantes em volta do Ciderella Castle no Walt Disney World Resort, quando em um maravilhoso trabalho tecnológico projeta nas paredes do castelo as fotos escolhidas pelos fotógrafos. Os fotografados jamais esquecerão o momento que fizeram parte deste espetáculo.

Estas fotos escolhidas serão também parte da campanha publicitária idealizada pela Disney em televisões e sites.

"Enquanto esperávamos para tirar uma foto com uma princesa, o fotografo PhotoPass veio e nos perguntou se poderia tirar uma foto de nossa filha de 3 anos com as três princesas de uma só vez!. Minha filha de 3 anos ficou emocionadíssima e todos da família também ficamos muito emocionados. Veja que, nossa filha tem atrasos no desenvolvimento e é incapaz de falar, mas ela pode comunicar-se com todas as princesas e ela respondia de volta, com nossa família isto jamais aconteceu." Testemunho de Jeanna.

Sua fotos de Férias em Família também são emocionantes e você deve desde já baixá-las para o nosso site. Acrescente um comentário bem charmoso e emocionado como de Jeanna e os seus parentes vão visitar seu site constantemente.

Mas queremos ir mais longe. Queremos criar uma galeria de fotos de Férias de nossos usuários e de nossos leitores. Que tal?

Qual é a sua foto mais legal desta férias ou de outras férias que você jamais se esquece? Quer publicar, basta me enviar que eu coloco aqui no site para que todos possam ver que você tem boas lembranças de sua família e que vai se emocionar sempre ao ver em seus álbuns os momentos inesquecíveis que você se divertiu, conheceu lugares  e paisagens ao lado das pessoas mais queridas de sua vida. Só não se esqueça de colocar seu comentário curtinho.

Para começar vou publicar uma foto de férias inesquecíveis.

Jan/2011 - Aventuras é o espírito que move estes dois jovens, trilhas que eles adoram percorrer agora podem ser divididas com o Samuel, outro espírito aventureiro para grandes aventuras. Bosque de Mata Atlântica, São Paulo, Brasil.

Comentários (4) Trackbacks (0)
  1. adorei ver as fotos,gostei da ideia breve te mandarei algumas
  2. Como posso descobrir o meu ramo de família existente em São Tomé e Principe, descendente de uns tios meus que para lá foram em fins do século XIX?
  3. Meus tios José F. Castro e Antonio de Castro ou António Caraça de Caastro, emigraram para São Tomé e Principe, em fins do século 19 ou inicio do século 20. Como poderei descobrir suas descências?
    http://castro1927@sapo.pt
  4. Está difícil encontrar a genealogia de meu trisavô Manoel de Souza Aguiar,era um marinheiro lusitano,mas que foi desertor no início do século XIX,abandonando o navio e vindo para o interior de Minas Gerais.Tornou-se tropeiro,casando-se com uma mineira descendente de portugueses,dela já conheço sua origem.Gostaria de saber,no caso dele,onde encontrar fontes para pesquisa.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados