3    jan 20111 Comentário

Usando os recursos

Quando nós apresentamos as novas funcionalidades em MyHeritage e os recursos de se colocar links externos para outros Sites de Relacionamento, pouca gente atentou para a incrível facilidade que este recurso proporcionou a você pesquisador de genealogia.

Um destes recursos é o link para o YouTube que vai permitir você fazer a sua entrevista com parentes idosos ou distantes de tal forma que não só a memória de seu parente, mas a imagem, a voz, os sotaques e tudo deste parente podem ser guardados para sempre em sua árvore. Um recurso inestimável para quem pretende guardar a memória de sua família.

Pequenas entrevistas podem ser colocadas no YouTube e linkadas para a sua árvore. Mas é necessário que você saiba como usar estes dois locais de armazenamento para aproveitar 100% de sua capacidade, assim como nossos técnicos imaginaram.

Com relação a entrevista com vídeo, já estamos preparando algo para divulgar aqui em nosso blog, mas imagine que você já tenha feito a entrevista com aquele seu tio bem idoso e que tem uma memória que vai exclarecer muitos pontos de sua genealogia.

Coloque este material no YouTube e faça a ligação para a sua árvore.

Para se postar vídeos no YouTube é necessário que você seja registrado e não custa nada, é gratuito e fácil.  Acompanhe.

Quando se acessa o site  na primeira página existe já a possibilidade de fazer o registro.

Feito o seu cadastro, e acessar já como Membro Cadastrado, basta procurar o link de envio para postar o seu vídeo.

Proxima etapa. Dizer onde esta o vídeo em seu computador.

Depois de fazer o upload para o YouTube, será necessário que você defina a segurança de seu vídeo e também o modo como você quer que ele seja exposto.

Nossa equipe recomenda algumas regras de segurança para expor imagens na internet.

1. Jamais exponha imagens de pessoas em trajes sumários, mesmo que seja a beira de uma piscina ou em uma praia.

2. Não filme fachadas de casas ou chapas de veículos que possam levar a uma fácil identificação, como a porta de sua casa por exemplo.

3. Não coloque tarjas com o seu nome ou telefone ou endereço.

4. Jamais filme crianças sozinhas, sempre acompanhadas de um adulto.

5- Faça filmes profissionais, didáticos e bem simples.

6- Cuidado com o que você fala em seu vídeo, o microfone de sua máquina é bem sensível e pode gravar informações importantes.

7- Se você pretende identificar locais e pessoas, faça seu vídeo de forma que pareça um documentário, não dando chance a ninguém no uso de sua imagem.

Com as medidas de segurança  acima tomadas nas imagens de seu filme, defina  agora a segurança para visualização.

Opte por "não listado" o que fará com que somente com o link o vídeo possa ser visualizado. Como o link será oferecido apenas em seu site, somente parentes irão visualizar o seu filme.

Opte por "Permitir comentários apenas com aprovação".

Pronto, pode publicar, mas antes copie o código de incorporação de seu vídeo para ser colado no seu site.

Já no seu site, entre no perfil da pessoa que você deseja incorporar o vídeo, clique em VISUALIZAR PERFIL e arraste o mouse até o final das informações desta pessoa.

Procure por CONTEÚDO WEB

Clique no link que a página para se colocar o endereço de seu vídeo no YouTube se abrirá.  É um assistente para ajudar na colocação do vídeo de forma bem fácil e rápida.

Pronto, seu vídeo agora estará pronto para que qualquer um de seus parentes vejam a sua entrevista e se recordem daquele seu tio idoso que a muito tempo, muitos não sabiam nem notícia.

Agora que você já sabe usar este recurso, pegue sua máquina fotográfica (algumas filmam) ou sua filmadora e saia por ai, filmando tudo e todos.

Comentários (1) Trackbacks (0)
  1. Juro que procurei pra tentar colocar um video e testar, mas nao achei no perfil da pessoa, no site, esse link Conteudo web

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados