23    jan 201116 Comentários

Responda a nossa enquete

Em nossa postagem de ontem, quem leu pode ver, ao final da matéria fiz um pequeno comentário sobre a baixa presença em nosso blog de comentários dos leitores. Falta de quem leia, não é um fato e o fato é que, muito pouca gente emite comentário sobre o que é escrito neste blog o que nos leva muitas vezes a não saber o caminho que devemos seguir. Os comentários dos leitores é o melhor meio de se melhorar a qualidade textual, pois saberemos o que pensam e o que querem aqueles que estão diariamente procurando o nosso blog.

Entre todos os blogs de MyHeritage o blog português é o blog com menos comentário e menos participação de retorno do leitor. O que será que acontece? A leitura é tão ruim assim? Não estamos te agradando? Você acha que deveríamos ter um blog diferente? Será que portugueses e brasileiros não gostam de emitir comentários?

Estas são as perguntas que qualquer blogueiro se faz ao escrever qualquer coisa na internet. Em algumas matérias até arriscamos a perguntar, mas nos calamos. Mas agora queremos saber a sua opinião a nosso respeito.  Responda esta rápida enquete, com perguntas que serão mostradas sem a ordem lógica para que você possa dar duas ou mais respostas. Leia antes de responder pois perguntas idênticas com respostas bem diferentes foram colocadas para medir o grau de satisfação de nosso leitor. Caso você queira emitir o seu comentário, por favor use o espaço abaixo e não se preocupe com as palavras a serem escritas pois queremos apenas saber a sua visão sobre o material que postamos aqui. Não deixe de responder e de comentar. Finalmente vou fazer a pergunta que todos já ouvimos...." o gato comeu a sua língua?"


DIVULGUE O NOSSO BLOG

Comentários (16) Trackbacks (0)
  1. O que realmente acontece, é a maioria das pessoas leem, mas não tem a habilidade para escrever e expor idéias.
    Por outro lado é um mero descuido, acredito. Precisamos melhorar esse conceito.
  2. Nem sabia que existia um blog no myheritage....
  3. Nã pesquisa não existe a opção que eu deveria responder:
    ( ) não conheço o blog
  4. Compensou participar
  5. SE O BLOG TIVESSE COMO OBJETIVO MAIOR A INFORMAÇÃO DE COMO TRABALHAR MELHOR O SEU SITE DE GENEALOGIA COM CERTEZA ESTARIAMOS COM MELHOR PARTICIPAÇÃO.
    ACREDITO QUE FALTA CONTEUDO MAIS OBJETIVO.
    eX: 1- SE QUISER FAZER UM LIVRO DE FAMILIA E ESTÁ SEMPRE DANDO ERRO NO SISTEMA FAÇA..........
    2 - SE SEUS GRAFICOS ESTÃO SAINDO COM FOTOS FALTANDO ........
    3 - SE SEUS PARENTES NÃO APARECEM NOS EVENTOS .........
    4 - SE QUER ENVIAR MENSAGEM PARA O CASAL EM SEU DIA DE CASAMENTO E SÓ TEM O EMAIL DA ESPOSA .......
    5 - SE PROCURA O LIVRO DA FAMILIA NOS LINKS EM HOME E ELE SUMIU......
    6 - SE QUER ACERTAR OS ENDEREÇOS E NÃO QUER FAZER PESQUISA DE UM A UM PERFIL .........
    7 - SE ENVIA EMAIL PEDINDO SOLUÇÃO E NADA ACONTECE........
    RESOLVENDO E MOSTRANDO OS "SE" O BLOG VAI FICAR MAIS PARTICIPATIVO.
  6. Fiquei cerca de dois anos sem atualizar minha "árvore", uma viagem ao interior da Bahia com minha esposa, jornalista, e sua irmã, estudante de História, me motivou a voltar ao site - foi quando vi que quase perdi tudo, pois não atendera aos chamados dos novos donos do site (meusparentes ->myheritage). Bem estou tentando enviar um convite a minha cunhada, mas o sistema diz que o e-mail não lhe pertence. Ela mudou de nome ao casar, será que isso é que está dificultando? Teria como vocês verificarem?
  7. Não vejo que nós brasileiros não participamos dos comentários. Fomos acostumados a não escrever. As escolas não ensinam e não exigem a leitura e a gráfia. Nestes últimos tempos, por exemplo, é que comecei a escrever e a ler mais por minha pesquisa. "Acho" que é falta de costume mesmo, por não ter criado o hábito.
  8. Bom aqui vai meu comentario .
    Sempre quis fazer a arvore e achei que meus parentes teriam interese , mas o que estou observando é que eles não deram a minima para os convites feitos via Imail .
    Ja estou pensando em mudar minha arvore pa ver se eles participam , ate o momento Estou sozinho neste barco . nota e Eu nem falei da participação monetaria ainda .
    um grande abraço.
  9. Sua queixa de que o blog está sendo pouco lido, pode ser a apresentação
    MyheritagePT
    Eu sei que PT é de lingua portuguesa, mas no Brasil PT diz muito mais, e muitos (50 milhoes) não gostam e assusta ver PT até no My Heritage, um programa sensacional, sem corruptos e ladrões.


    Alterem para MyheritageBR que penso obter mais leitos.
  10. leitores
  11. Lendo melor percebi que as alternativas dadas, quase todas são negativas e usando um pouco de psicologia., vocês já estão com o presuposto de que não é bom.

    Outro sim quero fazer um comentátio sobre o comentário do Tenório da Costa: Isso que você disse leva tempo para que os parentes se acostumem a ler o site e os e-mail, tenha pacieência que eles vamos reagir ao site, pois isso aconteceu comigo também.

    Abraço Tenório
  12. Acho mal que sem aviso e de um dia para o outro, algumas funcionalidades tenham deixado de funcionar na versão básica.

    Para além disso, os valores da actualização são EXAGERADAMENTE CAROS !!! As diferenças não valem o custo. As limitações foram mal escolhidas e desmotivam muito o interesse na publicação.

    Vou deixar de utilizar o site, até porque já usava outro programa (FamilySearch) bem melhor e mais fiável, e tinha que duplicar neste a inserção de novos ascendentes só para os ter publicados.

    Este morreu... Até uma próxima.
  13. Gosto do MyHeritage.Com, gosto do blog, insiro muitos posts do blog em meu blog [maluber2.wordpress.com]. Mantenho o site de família desde julho de 2008. Perdi o HD em novembro de 2009. Recuperei o site de família com a ajuda do MyHeritage Team, que me ensinou a importar o arquivo. Não posso me queixar do atendimento, pois mudei o plano de Básico para o superior por ter conseguido recuperar todos os dados que havia inserido sobre a minha família e a perda foi por minha culpa: eu não soubera fazer um back-up correto. Hoje, após ter recebido o PC do conserto - desta vez foi a placa mãe! - novamente recuperei meu site de família ao refazer o "download" do MyHeritage Family Tree Builder. Devo muita gratidão aos parentes que me enviaram os dados e, desse modo, posso contar "nos dedos de uma mão" os membros da família incompletos em relação às informações. Agradeço ao MyHeritage.Com, pois entendo a cobrança em relação ao plano, visto que nem relógio trabalha de graça, precisa de bateria, e desconfio de tudo que me é oferecido de graça, sem impor limites. Agradeço ao técnico e à empresa para a qual o técnico trabalha que me atenderam de modo competente e não "melecaram" as informações do HD. Agradeço ao Blog do MyHeritage, cujas postagens me informam, me divertem, me ensinam. Perdão por não postar comentários. Gostaria, muito, que corrigissem, com relação ao nome do blog, em português, a própria palavra Portuguese, que chega grafada "Portugeese". Abraços ao responsável pelo blog e em todo MyHeritage Team. Reconheço, é meu dever, que as falhas que encontro no MyHeritage se devem à minha inépcia, pois sou amadora em Tecnologia de Informática, mas promovida a "webmaster" do meu site de família, pareço uma "expert" e quando parentes elogiam o site, tenho que explicar que eu apenas inseri os dados que eles me ajudaram a completar: o trabalho magnifíco é do software, dos gênios que o criaram. É possível publicar um livro da família, imprimir poster da árvore da família... e tantos outros recursos e ferramentas que gostaria de poder ficar no site e no software o dia inteiro.
  14. Primeira vez que acesso o blog, sugiro materias curtas sobre genealogia.
  15. Prezado Walter, parabéns pelo trabalho das enquetes, cujos propósitos estão claramente definidos nos seus textos, e as questões estão absolutamente compatíveis com aqueles propósitos. Na primeira enquete, deveriamos responder a quanto tempo realizamos pesquisas genealógicas. Na segunda enquete, caberia emitir nossa opinião sobre o blog. Como vemos, tudo foi bem apresentado. Naturalmente, My Heritage sabe quantos são os acessos ao blog, por isso, espanta-se com a falta de comentários às enquetes, comentários que permitiriam formular novas questões para concluir sobre correções a efetuar. Vemos que os usuários/leitores de My Heritage, que buscam compreender o que é pedido, continuarão a contribuir com suas importantíssimas manifestações. Walter, parabéns!..
  16. Realmente nem sei como entrar em contato com vcs, deveria haver esta opção na barra de ferramentas do Myheritage. Quis comprar o livro e não havia a opção q eu queria(boleto bancário) e nem a quem reclamar. Agora q eu descobri esse blog, e espero q minhas reclamações cheguem a vcs, pois há muitos erros no livro e gostaria da opção de reconstruí-lo e adicionar fotos e "pedaços da árvore". Minha crítica é positiva, o site é muito bom e nós brasileiros gostamos, sim, de escrever. Abraços!

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados