27    dez 20100 Comentário

Escrevendo para MyHeritage

Todos os dias, nossa equipe responde a muitos emails de usuários que necessitam de alguma ajuda. Um suporte em mais de 36 línguas e com capacidade técnica para responder a qualquer dúvida de nossos usuários.

Mas, as vezes, é impossível responder a alguns emails pois não se compreende o que é solicitado. Não pela linguagem, mas pelo conteúdo da mensagem. Queremos indicar algumas sugestões para você que usa do nosso suporte, receba uma resposta satisfatória e bem rápida.

1. SPAM : Não coloque nosso email em sua lista de contatos. Muitos usuários assim procedendo e ao enviarem mensagens para "todos" os seus contatos, incluem a mensagem para nosso suporte e muitos dos emails acabam por tomar tempo em serem lidos e descartados como spans.

2. ANTI-SPAM: Alguns provedores dispõem de sistema de anti-spam que bloqueiam emails até que o autor preencha uma série de formalidades para a liberação da mensagem. Isto faz com a nossa resposta para você pare nesta caixa e fique aguardando o procedimento de liberação, o que pode levar dias ou pior, nunca acontecer. E lamentavelmente vai parecer que não respondemos a sua solicitação. Procure na configuração de seu provedor a função "liberar" ou "exceção" e coloque o endereço @myheritage.com liberando assim as mensagens de nós para você.

3. REPETIÇÃO DE MENSAGENS : Escreva apenas uma mensagem, pois mesmo que estejamos sobrecarregados, nosso sistema manterá em "aberta" a resposta que você solicita. Se levar alguns dias, saiba que todos os dias nossa equipe atende pela ordem de chegada e responde por esta ordem. Se você manda duas ou mais mensagens, as suas mensagens são agrupadas pelo email, podendo atrasar ainda mais a resposta. Não repita a mesma mensagem em vários locais disponíveis como: no blog, fórum, Premium, Premium Plus, Marketing, etc. Este procedimento poderá causar duplicidade de resposta. Não existe um local onde as mensagens serão respondidas mais rapidamente e somente as mensagens de usuários Premium e Premium Plus é que recebem andamento prioritário independente de onde seja feito o chamado.

4. DIFICULDADE DE LOCALIZAÇÃO: O seu email de acesso é a forma com que  a nossa equipe localiza seus dados e visualiza o problema que você esta encontrando, se você não usa o email de acesso para se comunicar, não temos como verificar nada a respeito de seu problema.Um email de retorno será enviado a você para pedir o seu email de acesso e vai atrasar ainda mais a resposta.

5. DETALHES DO PROBLEMAS: Procure detalhar o melhor possível o problema, assim, ao ler o email, talvez pela experiência a solução seja indicada  rapidamente. Um email sem detalhes pode levar também a enganos na hora de fornecer soluções.

6. UM CONTATO, UM EMAIL: Use sempre o recurso de "responder" caso o problemas não tenha sido solucionado e você deseja continuar a solicitação. Este recurso permite ao atendente visualizar o histórico do problema e as soluções já indicadas. Se o problema não foi solucionado e você "abre" um novo email, o atendente terá que procurar o histórico da conversa o que leva tempo e muitas vezes enganos na resposta. Da mesma forma, se o problema for diferente, abra outro email para que o histórico do atendimento seja separado.

7. SEM NECESSIDADE: Antes de enviar um email, verifique se o problema existe, ou seja, refaça a operação e verifique se não foi apenas um engano na operação. Algumas de nossas respostas chegam ao usuário após ele ter concluído que poderia ter resolvido o problema sem a solicitação do suporte. Problemas de acesso ao site são muitos comuns, pois algumas vezes esquecemos de fazer o login corretamente.

8. CONFIDENCIAL: Seu acesso ao suporte é confidencial, jamais coloque a sua solicitação com cópia para outras pessoas. este procedimento pode levar a divulgação de dados que posteriormente lhe seja um transtorno.

9. PESQUISAS: Nosso site não faz pesquisas de nomes ou sobrenomes. Nosso site permite a você e a sua família a montarem juntos a árvore genealógica da família. Temos ferramentas eficientes e de altíssima tecnologia que ajudam você a encontrar outras árvores ou parentes em nosso Banco de Dados.

10. NOMENCLATURA: Aos solicitar um serviço, verifique se o termo ou nomenclatura esta corretamente usado. Diferencie Site de Árvore pois se você solicita a exclusão de algo, nossa equipe irá atender prontamente e alguma vezes é irreversível.

Nosso suporte atende em português e o nosso email é support@myheritage.com

Também se pode usar o  formulário de contato no endereço CONTATO COM SUPORTE TÉCNICO. (coloque este endereço em MEUS FAVORITOS de seu navegador) Use a vontade o nosso suporte.

Em breve, estaremos disponibilizando um telefone para o Brasil para um contato mais amplo.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados