27    dez 20103 Comentários

Escrevendo para MyHeritage

Todos os dias, nossa equipe responde a muitos emails de usuários que necessitam de alguma ajuda. Um suporte em mais de 36 línguas e com capacidade técnica para responder a qualquer dúvida de nossos usuários.

Mas, as vezes, é impossível responder a alguns emails pois não se compreende o que é solicitado. Não pela linguagem, mas pelo conteúdo da mensagem. Queremos indicar algumas sugestões para você que usa do nosso suporte, receba uma resposta satisfatória e bem rápida.

1. SPAM : Não coloque nosso email em sua lista de contatos. Muitos usuários assim procedendo e ao enviarem mensagens para "todos" os seus contatos, incluem a mensagem para nosso suporte e muitos dos emails acabam por tomar tempo em serem lidos e descartados como spans.

2. ANTI-SPAM: Alguns provedores dispõem de sistema de anti-spam que bloqueiam emails até que o autor preencha uma série de formalidades para a liberação da mensagem. Isto faz com a nossa resposta para você pare nesta caixa e fique aguardando o procedimento de liberação, o que pode levar dias ou pior, nunca acontecer. E lamentavelmente vai parecer que não respondemos a sua solicitação. Procure na configuração de seu provedor a função "liberar" ou "exceção" e coloque o endereço @myheritage.com liberando assim as mensagens de nós para você.

3. REPETIÇÃO DE MENSAGENS : Escreva apenas uma mensagem, pois mesmo que estejamos sobrecarregados, nosso sistema manterá em "aberta" a resposta que você solicita. Se levar alguns dias, saiba que todos os dias nossa equipe atende pela ordem de chegada e responde por esta ordem. Se você manda duas ou mais mensagens, as suas mensagens são agrupadas pelo email, podendo atrasar ainda mais a resposta. Não repita a mesma mensagem em vários locais disponíveis como: no blog, fórum, Premium, Premium Plus, Marketing, etc. Este procedimento poderá causar duplicidade de resposta. Não existe um local onde as mensagens serão respondidas mais rapidamente e somente as mensagens de usuários Premium e Premium Plus é que recebem andamento prioritário independente de onde seja feito o chamado.

4. DIFICULDADE DE LOCALIZAÇÃO: O seu email de acesso é a forma com que  a nossa equipe localiza seus dados e visualiza o problema que você esta encontrando, se você não usa o email de acesso para se comunicar, não temos como verificar nada a respeito de seu problema.Um email de retorno será enviado a você para pedir o seu email de acesso e vai atrasar ainda mais a resposta.

5. DETALHES DO PROBLEMAS: Procure detalhar o melhor possível o problema, assim, ao ler o email, talvez pela experiência a solução seja indicada  rapidamente. Um email sem detalhes pode levar também a enganos na hora de fornecer soluções.

6. UM CONTATO, UM EMAIL: Use sempre o recurso de "responder" caso o problemas não tenha sido solucionado e você deseja continuar a solicitação. Este recurso permite ao atendente visualizar o histórico do problema e as soluções já indicadas. Se o problema não foi solucionado e você "abre" um novo email, o atendente terá que procurar o histórico da conversa o que leva tempo e muitas vezes enganos na resposta. Da mesma forma, se o problema for diferente, abra outro email para que o histórico do atendimento seja separado.

7. SEM NECESSIDADE: Antes de enviar um email, verifique se o problema existe, ou seja, refaça a operação e verifique se não foi apenas um engano na operação. Algumas de nossas respostas chegam ao usuário após ele ter concluído que poderia ter resolvido o problema sem a solicitação do suporte. Problemas de acesso ao site são muitos comuns, pois algumas vezes esquecemos de fazer o login corretamente.

8. CONFIDENCIAL: Seu acesso ao suporte é confidencial, jamais coloque a sua solicitação com cópia para outras pessoas. este procedimento pode levar a divulgação de dados que posteriormente lhe seja um transtorno.

9. PESQUISAS: Nosso site não faz pesquisas de nomes ou sobrenomes. Nosso site permite a você e a sua família a montarem juntos a árvore genealógica da família. Temos ferramentas eficientes e de altíssima tecnologia que ajudam você a encontrar outras árvores ou parentes em nosso Banco de Dados.

10. NOMENCLATURA: Aos solicitar um serviço, verifique se o termo ou nomenclatura esta corretamente usado. Diferencie Site de Árvore pois se você solicita a exclusão de algo, nossa equipe irá atender prontamente e alguma vezes é irreversível.

Nosso suporte atende em português e o nosso email é support@myheritage.com

Também se pode usar o  formulário de contato no endereço CONTATO COM SUPORTE TÉCNICO. (coloque este endereço em MEUS FAVORITOS de seu navegador) Use a vontade o nosso suporte.

Em breve, estaremos disponibilizando um telefone para o Brasil para um contato mais amplo.

Comentários (3) Trackbacks (0)
  1. Sr´s,

    Quando salvo registro aparece a seguinte menssagem:

    Could not save match to tree. Reason: An error has occurred while saving the match (500)

    Tem outro problema com o programa Myheritage Family ..., não consegue recuperar o projeto e não aparece nenhuma mensagem de error

    Paulo Arruda
  2. Oi Paulo, provavelmente foi algum erro temporário. Já tentou novamente? O erro permanece? Se sim, por favor entre em contato com nossos colegas do suporte: support@myheritage.com. Obrigada!
  3. Bom dia! O que necessito para encontrar o bisavo portugues de meus filhos? Moro em Niteroi ...meus filhos ja nao tem o pai nem o avô sei que vai mudar a lei e eles poderao requerer. Entao estou fazendo as coisas com calma. Esse senhor portugues morou e se casou em Campos e faleceu la tb quando o avô deles tinha somente um ano de idade. A bisavo veio para Sao Goncalo morreu la. Pela certidao de obito do avo deles vou conseguir a cert de Casamento e assim a de nascimento do avo onde constara o nome desse senhor portigues e sua filiacao. Nao tera a data de nascimento nem onde nasceu. Sei que foi em Tras os Montes mas tb ja vi que isso e terrivel visto que essa regiao e cheia de freguesias...terei que correr afras da erridao de casamento desse bisavô? Grata! Ana Iris Viterbo,Meu facebook tem esse nome. MEU EMAIL anairisviterbo@gmail.com.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2016 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados