28    out 20103 Comentários

Histórias Familiares

Já faz um tempo que apresentamos o Smart Matches para nossos leitores. Neste tempo, já recebemos muitos emails e comentários sobre esta ferramenta exclusiva de MyHeritage.

O mundo inteiro pipocou com árvores com este sinalzinho verde sobre os perfis.

Ter em sua árvore um sinal deste representa, e todos sabem, a possibilidade de ter se encontrado a sequência da árvore em algum lugar distante. A emoção aumenta ainda mais quando um destes sinais aparece em um perfil de nossa árvore que que a impossibilidade de documentação, a distância, a perda da memória oral dos mais antigos não os levará muito adiante.

O sistema funcionou de forma precisa, os emails emitidos avisando de ocorrência de coincidências se multiplicaram em muitas "caixas de entrada" e muitos outros emails foram trocados entre parentes e supostos parentes. Sucesso.

Tivemos sites e mais sites que agora estão com novos membros e novos parentes.  Muitos encontros e surpresas.

Mas será que estes encontros, estes achados não merecem uma história?

Como é que você acha que seja o nosso sistema de divulgação de encontros?

Recebemos um email, com o primeiro contato, ficamos sabendo de que existiu o encontro. Nossa equipe troca informações de como levar até você a história de sucesso que aconteceu em algum lugar entre os mais de 52 milhões de cadastros em MyHeritage. Se o encontro for internacional, envolvemos a Equipe dos dois países.

Lemos e relemos o email, e se a história precisa de maiores detalhes, fazemos os contatos para que nossos usuários expliquem melhor um fato, ou detalhe do encontro. Então preparamos a história para que os outros usuários de MyHeritage possam conhecer e se emocionar com o resultado de um pequenino simbolo verde.

Mas sabe o que estamos pedindo para você?

Envie um primeiro contato para NOSSA EQUIPE que teremos o prazer de ajudar você a mostrar para os outros usuários a sua história de sucesso. Afinal, como genealogista, sabemos que você não esta se aguentando de vontade de contar para alguém a sua descoberta.

Comentários (3) Trackbacks (0)
  1. Tudo otimo com o site. Só não pago pq é em US$. O dia que vcs resolverem cobrar em real, eu pago!
  2. P@R@ ANGELA: A moeda de referência para transações comerciais internacionais é o Dólar, e ninguém irá pagar em dólares, cada um paga na moeda de seu país. Explicando: Como o Mercado Internacional necessita de um "padrão" que regule os valores a serem pagos e recebidos, no se tratando de transferência de valores, e para que nenhum dos envolvidos seja prejudicado pelas variações de moedas locais ou de moedas estrangeiras, o Mercado Internacional opta por criar uma referência monetária, esta referência é o dólar. Assim como uma passagem de avião para o exterior é "cobrada" em dólares, ou mesmo o petróleo produzido pelos países tem a sua referência barril/dólar, também nosso site optou por colocar como referência esta moeda. Ninguém no Brasil ou Portugal irá pagar em dólares, mas na sua moeda local já que para o pagamento, existirá obrigatóriamente a consulta ao câmbio local.
    Se você pagar com cartão: O valor em doláres será descontado de seu cartão pela operadora internacional do cartão, no dia da fatura o valor será apresentado para você na sua moeda, pois existirá a conversão das moedas para inclusão na fatura.
    Outras formas de pagamento como transferências ou créditos: O valor em dólares será convertido pelo seu banco para permitir que o recebimento seja feito na moeda local.
    Como referência, pode-se perceber que ele (O DÓLAR) aparece apenas na primeira página da atualização pois a partir da opção da forma de pagamento, na aba superior direita, existe a opção de visualização dos valores na moeda que você escolher. Se usassemos o Real como base, teríamos a cada dia uma valor de assinatura, já que este valor seria convertido pela cotação do dólar, e, se fixarmos este valor no site, poderíamos causar uma confusão, pois a cada variação das moedas, teríamos um valor diferente.
  3. Tenho uma conta no meusparentes.com.br e participo de duas árvores no myheritage.com. Hoje fui fazer a migração do meusparentes para o myheritage e migrei para a arvore errada (uma de parentes distantes) ao invés da que sou webmaster.
    Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de anular essa migração e vincular a minha conta do meus parentes para a qual eu sou webmaster no myheritage.

    PS: Já tentei contatar o suporte do meusparentes mas ninguem responde.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados