30    ago 20103 Comentários

Uma descoberta incrível

Imagine você descobrir, montando a sua árvore, de que quase todos os habitantes da cidade onde você nasceu, são seus parentes.

Esta histórica é verídica e relatada por nossa companheira Ania no Blog de MyHeritage em Espanhol.

Felix Manuel Aparicio Lorenzo, montou a  sua árvore no MyHeritage.es (versão espanhola de Myheritage), e depois da descoberta, de que todos são parentes, ele montou uma exposição de seu trabalho para a população e de San Cébrian de Castro, em Zamora, na Espanha e comprovou, usando uma impressão gigante de sua genealogia, (Gráfico Tudo em Um), de que todos podem ser parentes no povoado, pois descendem de origens comuns. O seu excelente trabalho foi documentado pela Televisão espanhola e pode ser visto no vídeo abaixo.

Usando o Family Tree Builder, Felix também publicou seu Livro de Família com todas as ligações de parentesco existentes em sua árvore, um trabalho magnífico e surpreendente.

Sua árvore conta com 3554 perfis e seu trabalho abrange quatro séculos, indo até 1640.

Não escondemos a nossa felicidade em ver um de nossos usuários realizar-se com seu trabalho e sua genealogia.

Nossa equipe de redação, representada por Ania (Países de Língua espanhola) parabeniza o Sr. Felix e lança aqui um desafio: Em Portugal e no Brasil, temos também belíssimos trabalhos de usuários apaixonados por genealogia, então, deixe em nosso comentário o tamanho em perfis de sua árvore e faça o seu comentário usando o seu email de acessoo para podermos verificar as Grandes Árvores Genealógicas  Portuguesas e Brasileiras. Estamos esperando sua resposta, e quem sabe você também não será convidado pela televisão.

Comentários (3) Trackbacks (0)
  1. MINHA ARVORE ESTÁ COM 2100 PERFIS COM BOA DOCUMENTAÇÃO. DESCOBRI, TAMBÉM, QUE NA CIDADE ONDE NASCI UM GRANDE PERCENTUAL DAS FAMILIAS SÃO PARENTES. TENHO MOSTRADO PARA AS PESSOAS E É GRANDE A PARTICIPAÇÃO E EMOÇÃO.
    WELFARE
  2. Nossa árvore cada dia torna-se mais bela. Recentemente ultrapassamos a marca dos 4.000 perfis. A "parentada" registrada no MyHeritage - com maior incidência no Vale do Caí/RS - encontra-se espalhada por todo o Rio Grande do Sul, pelo oeste brasileiro até Marechal Cândido Rondon/MS e, em direção ao leste, nas regiões missioneiras da Argentina e do Paraguai.
    À oportunidade, convidá-los para participarem do nosso VIII Encontro de Família dia 10/10/10 em Porto Xavier/RS.
  3. Ola

    Estou montando a arvore da minha familia, mas a dificuldade é muita pois o meu avo e a avo paterna vieram da siria /Libia e não consigo muitas informações deste ramo.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados