Procurando talentos

Procurando talentos

Comentários0

Que todos nós queremos que o Site MyHeritage fique a nossa cara, é inquestionável.

Mas porque não começar por nossa cara?

Depois que publicamos a matéria anterior com 5 dicas para iniciar crianças em Genealogia, me deparei com o email de um usuário que nunca havia experimentado a função Reconhecimento Facial.

Este recurso é um dos mais solicitados e apesar de parecer uma diversão é um sofisticado e moderno programa de reconhecimento facial. O mais moderno da internet.

São três excelentes programas que você pode usar gratuitamente e comparar os traços de seu rosto com os traços de personalidades e celebridades pelo mundo, pode comparar o rosto com diversas personalidades ou comparar o rosto de seu filho com o seu rosto e o rosto do parceiro e acabar de vez com a pergunta “-Que belezinha. Se parece com quem ?” .  Você pode também publicar o resultado em sites de relacionamento para que os amigos e parentes vejam e saibam que não precisam ir ao cinema verem a beleza dos artistas quando estão tão próximos de um rosto famoso. O seu.

Mas como fazer com que esta função fique com a nossa cara?

É simples. Brasileiros e portugueses precisam indicar celebridades e personalidades de seus países, nós aqui da redação encaminhamos para a Equipe de Marketing que vai atender prontamente e colocar o rosto solicitado, assim, teremos uma galeria de famosos que poderemos comparar com os nossos rostos. Vamos fazer o nosso perfil no perfil de nossos ídolos.

Monte a sua lista, coloque o nome das celebridades. Eu já coloquei Roberto Cene, Sandy e Junior, Roberto Leal, Reynaldo Gianecchini e a bela Gisele Bünchen.

Várias personalidades já foram sugeridas por diversos usuários pelo mundo e se não colocarmos as nossas sugestões corremos o risco de nos parecer com Leonardo Di Caprio, Pamella Andersom, Jon Travolta e tantos outros famosos que já estão na galeria de MyHeritage.

Monte a sua lista nos comentários.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado