8    ago 20100 Comentário

Dia dos Pais – Agora é a sua vez.

Neste domingo se comemora o dia dos pais no Brasil. Outros países já comemoraram esta data.

Nossa equipe deseja prestar uma homenagem a todos os pais do Brasil e também de outros países, mas como homenagear uma pessoa tão especial em nossas vidas? Se eu falar de meu pai, serão muitas as palavras que eu vou usar para descrevê-lo, serão muitos elogios e muitas lembranças para serem contadas.

Meu pai não deve ter sido diferente de muitos pais, e assim como muitos, esquecia o dia dos pais, eu é que tinha que lembrá-lo. Um longo e apertado abraço no domingo pela manhã, quando eu era garoto, depois na minha juventude , um telefonema, e depois, quem passou a esquecer este dia foi eu. Hoje, são os meus filhos  que me lembram que é o dia dos Pais, antes, com um abraço no domingo de manhã, agora...um telefonema.

O domingo começa como todo domingo. Quem mudará o dia serão os filhos.

Mas hoje, nossa equipe deseja que esta  homenagem seja também feita pelos nossos leitores, a palavra é sua leitor, e o tema é: Meu pai é...

Assim como quando recebiamos de nossas professoras a tarefa de escrever sobre alguma coisa. Queremos que você deixe aqui nos nossos comentários a sua lembrança de seu pai. Queremos que você volte ao tempo que um abraço era todo o presente que você tinha para ele... E ele adorava.

Temos a certeza que esta pessoa em sua vida, marcou muito. Lembre isto para ele.

Pais são assim, precisam ser lembrados de que hoje, os filhos é que os pegam no colo, que hoje, mais do que qualquer domingo, os filhos é que abraçam, e hoje, muitos pais só esperam uma palavra.

- Parabéns Papai.

A tarefa sua para hoje é: Meu pai é...

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados