20    jul 201011 Comentários

Sua Família – O inicio de tudo

Vários de nossos usuários trabalham muito em suas árvores, algumas  destas árvores já são modelo de perfeição e que deixam os visitantes boquiabertos.

Mostrar a árvore, os gráficos, os inúmeros detalhes de todo este trabalho já esta em seus planos?

Então, mãos a obra, existe em sua árvore diversos recursos para mostrar o seu trabalho, em especial estão os gráficos.

Agora as árvores viram quadros, ganham molduras, são penduradas em local de destaque e os detalhes, história e eventos da vida de cada um vira livro, todos muito bem documentados, com fotos e documentos scaneados e com a marca de um bom genealogista, Parabéns.

Temos a certeza de que seus parentes já estão amando a árvore da família.

Mas qual é o tamanho deste trabalho? Quantos anos de história pode-se ver em sua história familiar? Certa vez, um professor disse que a experiência pode ser multiplicada pelo número de pessoas envolvidas, sabe o que significa? que se somarmos toda a experiência de sua família, poderiamos montar uma enciclopédia. São anos de vivência, de passagens históricas bastante legais para cada um de nós.

Agora, nossa Equipe quer saber se estas árvores, se estes livros, se esta experiências serão grandes, em sua árvore, não no aspecto de elaboração, isto nós já sabemos que são, mas no sentido de tempo de sua família e no século em que o seu trabalho e o trabalho de seus parentes convidados chegou. A pergunta seria: "Quão velha é a sua família", mas convenha, não fica bem. Então a pergunta de nossa próxima enquete vai nos remeter para os séculos passados, para o princípio, para o Primus inter pares, do latin que em português quer dizer: "O primeiro entre os seus semelhantes".

Responda a nossa enquete, publique um link para a nossa página no seu Site de Família, divulgue por email,  incentive os parentes para podermos saber com que tamanho e idade estamos falando, quando falamos destas maravilhosas árvores que Myheritage hospeda.


Caso você queira deixar o seu comentário , fique a disposição, estamos ansiosos para saber um pouco sobre a sua árvore.

Comentários (11) Trackbacks (0)
  1. Estou encantada com o programa my heritage e gostaria de ter capacidade para completar em a minha arvore, por exemplo gostaria de saber como introduzir ascertidões de idade dos meus familiares. m que programa será? Aguard resposta. Os meus melores cumprimentos.
  2. P@R@ MARIA ADELAIDE: Obrigado pelo seu comentário, ficamos muito felizes que esteja gostando de sua árvore. Para colocar documentos e anexá-los ao perfil de seus parentes, basta escanear o documento, abrir um álbum "Documentos", depois vá na miniatura do documento no álbum e clique sobre ela, e rotule com o nome da árvore o nome das pessoas do documento, assim, o documento será anexado ao perfil da pessoa rotulada. Neste caso, pode-se conseguir por exemplo a assinatura de tio-avô que foi testemunha de casamento de seus pais. Veja um exemplo de um documento rotulado na imagem.

  3. excellent writing .
  4. fico triste pois meu esposo tem parentes na russia e nem sabe o nome nada deles meus sogros já faleceram
    como faço p saber e poder mostrar aos meus filhos a descendencia russa
  5. P@R@ Veramaria: Você esta no caminho certo, ao montar a sua árvore e colocar os nomes de seus sogros a possibilidade de que alguém na Rússia esteja também procurando os parentes pode gerar um Smart Matches, é só ficar atenta. Outra coisa é a pesquisa de campo , pegue a certidão de nascimento de seu marido, deverá conter os nomes de seus sogros e procure no cartório de registro da certidão, deverá existir a página onde o registro foi encaminhado, nos livros de cartório as informações de seus sogros estão disponíveis, basta solicitar (serviço pago), as informações de "registro de estrangeiros", depois, existem diversos sites que registram esta chegadas ao Brasil ou até mesmo o Consulado Russo. Uma vez descoberta a procedência (cidade, estado ou região) fica muito mais fácil você contatar alguém da "prefeitura" na Rússia para ajudar. A montagem de sua árvore é muito importante.
  6. EM TEMPO: Se ele, (seu marido), for descendente diretode estrangeiros, você poderá solicitar a dupla cidadania e ele a cidadania.
  7. OLÁ SIM VOU VERIFICAR
    MEU ESPOSO É FILHO DE RUSSO E DE ROMENA
    MINHA SOGRA MATRONA BOGDAN
    E MEU SOGRO QDO CHEGOU AQUI EM MEADOS DE 1927 AO DESEMBARCAR Ñ SABIA ESCREVER , E FIZERAM OS DOC. AQUI COMO TEODOR CALCIC , BEM SABEMOS Q CALCIC , Ñ EXISTE ESSAS LETRAS , MAS QUEM ESTAVA NO PORTO ENTENDEU E ESCREVEU
    FORAM MORAR NO INT. DE S.PAULO
    CONHECEU MINHA SOGRA E SE CASARAM , APOS 2 ANOS JUNTARAM $$ ELES 2 E TD FAMILIA DELE IRMÃOS , TIOS, PAIS PRIMOS E DA MINHA SOGRA TAMBEM TDAS E FORAM EMBORA DE VOLTA MAS HOUVE UM PROBLEMA NO EMBARQUE E ASMALAS E AS FAMILIAS DOS 2 FORAM , MAS OS DOIS FICARAM E NUNCA+ VIRAM NENHUM FAMILIAR
    AQUI EM SAMPA QDO PROCURAMOS CALCIC SÃO POUQUISSIMOS
    VOU PROCURAR SABER TD E MANDAREI OS DADOS Ñ ENTENDO DE NADA MAS GOSTARIA DE FAZER
    GRATO
  8. p@r@ veramaria: Estes erros eram muito comuns na entrada de imigrantes no Brasil. Você deve primeiramente ver o sobrenome como ele foi dito. Assim, perguntando para o nosso pessoal da região, o sobrenome pode ser procurado por Kalzick ou Kalzik que soa conforme o registro de seus antepassados "Calcic". Agora, você tem mais sorte do que muitos que fazem pesquisas de antepassados, pois se existiu em 1927 e 1929 uma viagem de vinda e retorno, você terá o registro desta viagem no Museu do Imigrante em São Paulo.
  9. Renata, você está de parabéns! Como que foi surgir está idéia? Eu não sei nem comentar. sei dizer que é SENSACIONAL! Produz sensação intensa. Despertaviva admiração ou entusiasmo; espetacular, formidáveL.
    Que possa continuar nesse entusiasmo.

    Abraço Cristiane
  10. eu sou um calcic estou a procura de parentes em sp
  11. vera maria qual o nome de seus pais e do seu marido creio q nos somos da mesma família gostaria de maiores detalhes desde já muito obrigado espero noticias

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados