28    abr 201017 Comentários

NOVO: Blog português em MyHeritage!

Limpamos um pouco nosso site em MyHeritage e apresentamos hoje nosso novo blog português! De agora em diante, todos os usuários têm acesso ao blog português, e podem assim discutir com outros usuários que falam português!

O que oferece-me o novo blog? Além da localização em idioma português, a nova funcionalidade é muito mais fácil! Você pode acessar através deste blog o nosso Blog de Genealogia. O Blog de Genealogia é escrito por Schelly Dardashti (escrito em Inglês), uma genealogista profissional. Oferece-lhe por exemplo, ótimas dicas para sua pesquisa genealógica.

Nossas contas no Twitter e no Facebook também estão acessíveis através do blog. Sobre a coluna direita você pode tornar-se nosso fã no Facebook ou pode acompanhar-nos no Twitter. Fique atento a atualizações regulares dos nossos escritórios em São Paulo, Hamburgo e Tel Aviv! Também pode marcar os nossos artigos como favoritos (bookmark), ou compartilhar estes com seus amigos.

Fique também atualizado de todas as novidades em MyHeritage através dos nossos Feeds. RSS-Feeds são agregações de informações que ajudam o internauta a se orientar na imensidão da internet. Um Feed-RSS é apresentado na forma de pequenos recortes de novidades e notícias linkadas à fonte da informação e são apresentadas ao usuário sem que ele tenha necessariamente de visitar o site para se informar. Para receber "Feeds" é necessário ter instalado no computador um "RSS-Reader" (Leitor de Feed). Navegadores como o Internet Explorer ou Mozilla Firefox já possuem esses programas instalados.

Você fala outra língua e quer ler nossos outros blogs? Não há problema: agora oferecemos blogs em inglês, francês, espanhol, polaco e alemão!

Depois de tantas notícias, nós estamos agora curiosos com seus comentários! Como você acha o nosso novo blog? Escreva-nos em baixo o que você pensa sobre nosso blog e ganhe uma assinatura Premium para um ano! O vencedor será anunciado na próxima sexta-feira (07.05) aqui no blog. Desejamos-lhe boa sorte!

Comentários (17) Trackbacks (0)
  1. Olá Buenãs!
    Saúdo-os em nome de uma bem feita GENEALOGIA !
    Sou inscrito em já um bom número de anos. Inicialmente ADD por estar realizando uma grande pesquisa em torno de minha família de origens portuguesas, e aqui no Brasil, nordestina, dos estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará e outros.
    Por ser descendente direto dos famosos Conde da Boa Vista, Francisco do Rêgo Barros, como seu irmão, Sebastião do Rêgo Barros; que exerceu, entre outros postos, o de Ministro da Guerra ainda no século XVIII, sempre foi para mim, que resido atualmente no interior do Rio Grande do Sul, preciosa ferramenta de pesquisas!
    Achei muito Interessante essa junção realizada pelos senhores. Ressalto o fato que, no "Myheritage" conseguimos grandes opções de pesquisa, assim como no site de genealogia dos Mormons.
    Aproveito para agradecer a atenção nos dedicada pelos senhores.
  2. Salve!
    Como dizemos aqui no Brasil, "REI MORTO, REI POSTO. VIVA O REI". O novo MyHeritage Blog começou muitíssimo bem. De cara nova, muito colorido e com dicas de muitos acessos para informações. Layout agradável aos olhos. Muito boa a explicação sobre RSS-Feeds. Esse tipo de informação favorece os neófitos, como eu. em matéria de termos tecnológicos em inglês próprios para blogs.
    Abraço a todos e espero "importunar" a equipe com comentários, perguntas e sugestões. D+.
  3. acrescentando o que foi colocado pelo joaquim e o lino estamos com muita esperança que este novo blog seja mais uma ferramenta para nossas arvores genealogicas.
    welfare
  4. Parabéns ao MyHeritage. Como internauta curioso achei excelente a ideia do blog. Assim todas as dúvidas em relação ao MH e sugestões poderão ser compartilhada e os desenvolvedores terão uma noção melhor das duvidas e dificuldades mais comuns dos usuários...
    Sem falar, é claro, de um meio de comunicação e discussão mais dinâmico além de promover laços mais fortes entre aqueles que usam o MH com freqüencia abrindo possibilidade de novas amizades..
    Parabéns mais uma vez ao idealizadores.
    como um bom usuário, Esperamos sempre mais daquilo q é bom!!

    Grato ao MyHeritage

    Daniel Chaves

    PS: já tenho até algumas dúvidas e sugestões quentinhas!!!!
  5. Se os utilizadores do MyHeritage que falam português participarem tanto neste blog como participaram no blog de meusparentes.com vamos aprender muito uns com os outros
  6. Cláudio,
    Não conheci o blog do meusparentes.com mas com certeza este aqui promete!! acho q temos muito a aprender um com o outro e muitas ideias que com certeza podem ser úteis para os desenvolvedores..

    mais uma vez... Parabéns a equipe do MyHeritage
  7. Boa Sorte na próxima vez.
  8. Este blog está em português brasileiro e não na versão matriz do idioma, por isso, para todos os outros 9 paises que falam português, excepto brasileiros, este blog têm erros ortográficos. Será quie em Israel só vivem tradutores brasucas?
  9. Olá amigos, é ótima a idéia do blog. Ainda estou aprendendo a montar minha árvore genealógica, mas é um espaço que encontrei muito interessante! Abraços a todos!
  10. P@r@ Patricia: Nosso blog atende ao Acordo Ortográfico, assinado pelos 8 países que falam o idioma português, seu estranhamento é devido ao fato de que em Portugal este acordo só será aplicado depois de 01/01/2011 quando a nossa língua, o português, será unificada respeitando-se as regionalidades e características de cada povo. O Acordo Ortográfico é uma tentativa de nossos países em não permitir que o português se dilua em outras línguas. Somos a 8º língua mais falada no mundo, mas como nossos países estão em expansão, a língua também tende a acompanhar, assim, se não existir a unificação agora, teremos oito línguas que desaparecerão daqui a 50 anos. Para os Brasileiros o acordo modificou mais de trinta mil verbetes enquanto que em Portugal este número não será mais de quatro mil verbetes, por esta razão, o Brasil iniciou o Acordo antes dos demais países.
    Mas com relação a língua matriz, nem eu e nem você fazemos mais usos dela, não falamos mais, pois ela já se perdeu no tempo, e nenhum de nós fala "Vóis mecê" dos tempos do grandioso Camões, e hoje falamos "você" que é a união de "Vóis Mecê".
    Depois do Acordo, palavras como Fato e Facto, serão unificadas para FATO a exemplo do inglês que mesmo que falado nos Estados Unidos ou na Inglaterra não é escrito de forma diferente, mas é falado de forma diferente em cada país assim como não se mudará o “sobrenome (BR) e apelido (PT)” que são regionais. Os portugueses não irão perder a musicalidade de sua pronuncia assim como os brasileiros não vão perder o balanço ao falarem. Não se mudará esta forma de falar em um passe de mágica, mas com o tempo. No futuro, estaremos escrevendo o português de uma só forma. Assim espero.
  11. Olá!
    Assim como o Elizário, eu tb estou começando, como curiosa e interessada, a montar a minha árvore genealógica. Minha dificuldade no My Heritage é em relação ao tamanho, uma vez q minha família é numerosa e n consegui colocar todos.
    Aqui tb terá limite?Como faço para migrar as informações do outro site para este?
    Desde já, parabenizo pela idéia de ser em português.
    Beijinhos e espero trocar idéias com todos vcs.

    (Genealogia Dona Joaquina do Pompéu)
  12. P@R@ JULIANA: Existem 3 tipos de contas em Myheritage:
    Conta Básica (gratuita): Permite a inclusão de 250 perfis, o que é mais ou menos 8 gerações de uma família com folga para se criar alguns pequenos ramos familiares distante do probandus (primeira pessoa).
    Conta Premium: Permite a inclusão de 2500 perfis e abre várias funcionalidades que facilitam a visualização e gerencia de sua árvore.
    Conta Premium Plus: Sem limite de inclusões e todas as funcionalidades de Myheritage liberadas.
    Para você que tem um trabalho de genealogia de sua família, o melhor seria as contas pagas, pois o custo beneficio é bem convidativo, e para se comparar, basta confrontar o custo de uma conta premium, por um, dois ou cinco anos com o custo de uma hospedagem de um site em outros provedores, e com qualquer uma das contas, você terá um site completo com muitas funções voltadas para permitir que um visitante de sua página possa visualizar de forma adequada e profissional o seu trabalho, (considere as funções exclusivas). A grande vantagem de uma conta Premium é que seu site permite que outros parentes possam se tornar membros de seu site sem que com isto tenham que pagar qualquer outro custo, o que reduz ainda mais o custo "per capita" do seu site.
    Para migrar os seus dados, basta gravá-los em GEDCOM e ao abrir o seu site em MyHeritage, será solicitado este arquivo, aguarde o carregamento e sua árvore será mostrada já montada e todas as funções já prontas. Boa diversão com seu trabalho em Myheritage. Pra saber sobre os Planos, clique aqui.
  13. Obrigada, Walter!
    Vou olhar e ver a melhor opção.
    Obrigada

    Mellbh@gmail.com
  14. wonderful share, great article, very usefull for me...thanks
  15. Caro Walter
    So agora descobri o blog em portugues. Como perdi meu IPad e nao conseguia acessar a minha arvore,(maguiwebsite ?)minha filha Carolina Farias Auster me colocou de volta , msa so nos ite em ingles. ocorre que minha conta foi paga (nao lembro plano, asm tenho amis de 700 nomes, sem problema),e alem disso, pago por uma copia salva mensalmente.
    Como posso migra da arvore em ingles, para o site em portugues? Quando apguei aj usava em portugues, Estou nos Estados Unidos rm casa de uma filha. Talvez porisso ficou dificil.
    Por gentileza me ajude. Pelo meu nome e pelo meu email, voces me identificam (sou da Paraiba, onde vivo).
    Antecipo agradecimentos
    Atenciosamente, Magdala C Melo
  16. oi Walter
    Desculpe os erros. O teclado aqui nao tem accento e tem diferencas.
    Lembrei que meu plano e premio. Tinha acesso em portugues, mas era no blog myheritage e nao no que tem .com.br
    Gostaria de recuperar meus dados em portugues, pois fica dificil construir tudo em ingles.
    Por favor me mandem pelo email, uma orientacao de como proceder Obrigada Abs Magdala
  17. Olá Magdala, Já enviei a resposta pelo seu email.

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados